sim, é no dia 17 de março.
mais ningeum tá interessado?
abraços!
encontro entre aquariofilos
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Oi pessoal...
Tenho estado aki a ler estas vossas mensagens e pergunto-me.......mas como é que este povo quer ir de METRO para o Aquário Vasco da GAma?!?!?
Hello?????.......Posso dar uma sugestão?
Não há metro para o Dafundo (que é onde fica o Aquário)....apanhem o eléctrico que pára mesmo á porta.....é o número 15.
Quanto ao bilhete...comprem 2 módulos...para ida e volta.Julgo que cada um não chega a 1 euro ou então compram o bilhete dentro do próprio eléctrico que fica ao mesmo preço. Confiem em mim....morei naquelas zonas muitos anos
Outra coisa....o bilhete para o Aquário são 3 euros (fui lá á bem pouco tempo) mas acho que para grupos é mais barato....mas contem com 3 euros para não irem á nóra
Beijkas
Bela
Tenho estado aki a ler estas vossas mensagens e pergunto-me.......mas como é que este povo quer ir de METRO para o Aquário Vasco da GAma?!?!?
Hello?????.......Posso dar uma sugestão?
Não há metro para o Dafundo (que é onde fica o Aquário)....apanhem o eléctrico que pára mesmo á porta.....é o número 15.
Quanto ao bilhete...comprem 2 módulos...para ida e volta.Julgo que cada um não chega a 1 euro ou então compram o bilhete dentro do próprio eléctrico que fica ao mesmo preço. Confiem em mim....morei naquelas zonas muitos anos

Outra coisa....o bilhete para o Aquário são 3 euros (fui lá á bem pouco tempo) mas acho que para grupos é mais barato....mas contem com 3 euros para não irem á nóra

Beijkas
Bela
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
P.S........esqueci-me de dizer foi que o eléctrico vai até algés.....depois apanhem o 76 mas se fosse a voces ía a pé pois é perto e assim poupam no guitinho. É só seguir a linha do eléctrico que depressa avistam o aquário
Outra coisa......o bilhete é 1,5€ mas SÓ até aos 17 anos. Apartir daí é que é 3€.
Beijos e abraços
Bela

Outra coisa......o bilhete é 1,5€ mas SÓ até aos 17 anos. Apartir daí é que é 3€.
Beijos e abraços
Bela
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 9:38 pm
pois, eu tenho 15 anos por isso é q só paguei 1,5€
pois é, não há metro para o aquário....
então vamos de eletrico, se for preciso perguntamos a alguem.
abraços!

pois é, não há metro para o aquário....
então vamos de eletrico, se for preciso perguntamos a alguem.
abraços!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 9:38 pm
olá!
tenho de confirmar quantas pessoas é que afinal vão.
as pessoas que têm a certeza que vão por favor postem aqui ou mandem-me uma mensagem particular.
abraços!
tenho de confirmar quantas pessoas é que afinal vão.
as pessoas que têm a certeza que vão por favor postem aqui ou mandem-me uma mensagem particular.
abraços!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am
nmas afinal é po aquario vasco da gama ou po ocenario
ja n tou a perceber nd.eu sou pacete conheco bem lisboa...e apanha tds os dias o E15 s for po aquario vasco da gama eu levo o pessoal...não ha problema.
anti cristo cmg podes contar.mas tou a ver k so vamos nos...é pena

anti cristo cmg podes contar.mas tou a ver k so vamos nos...é pena

-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
bem é assim eu na sou um aquariofilista mas sou primo do danielcvieira! tipo tlvs possa ir! primo depois dix-me é quando e a que horas!!!
na me importo de ir!!!
na me importo de ir!!!
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
bem é assim eu na sou um aquariofilista mas sou primo do danielcvieira! tipo tlvs possa ir! primo depois dix-me é quando e a que horas!!!
na me importo de ir!!!
na me importo de ir!!!