Não há encontros de Chihuahuas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça fev 19, 2008 12:14 am

ah... e feriados... o que pensam dos feriados? Sesta, tb trab nos feriados? E tu, borboletavti? Tipo... 25 de Abril? :? não sei.. é feriado... não? ta aí, mais ou menos perto, pa organizar ideias e... é feriado...? sim? não?
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça fev 19, 2008 1:52 am

25 de abril estou a trabalhar :( é como vos disse o melhor é marcarem a data e dp vejo se consigo trocar onde trabalho nem no feriado ta fechado pq sem combustivel o mundo para :roll: infelizmente vou estar lá e agora que é tudo a faltar p ir p brasil :evil: e eu a mamar a "buxa" são agora 2:04 e só vim agora p casa e entrei as 15:00 :evil:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

terça fev 19, 2008 3:33 pm

Trabalho no 25 de abril, este ano não tenho férias da Pascoa e não há pontes para ninguém, Sou fp, estou tramada. :roll: :roll: :cry: :cry:
<li>&nbsp;</li>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

terça fev 19, 2008 3:38 pm

Mas combinem uma data e logo vejo, também se não poder trocar com alguém no caso de estar de serviço nesse dia, haverá outros encontros. Todos os trabalhos têm o seu contra o meu tem este, somos poucos neste Departamente e temos mesmo de assegurar os fins de semana e para comulo temos um colega de baixa e outro que foi transferido e não vem ninguém para o lugar dela.
<li>&nbsp;</li>
borboletavti
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 5:02 pm

estás como eu sesta :lol: sim dp de estar tudo marcado nós vemos se dá para pedir ou trocar com alguem (o que é quase impossivel :evil: ) não entendo as vezes pq fazem isso com os colegas é que além de se prejudicarem prejudicam tb os colegas e nem pensam nisso :evil: :x eu quando vou trabalhar já vou com o coração nas mãos pq se falta alguém lá tenho eu de seguir turno,pq aquela ñ pode pq tem bébés aquele não pode pq tem 2 trabalhos e a Alexandra fica pq só tem este trabalho e pq não tem bébés :evil: e pronto nunca posso ter nada combinado,pq se digo olhem vou pedir o outro fim de semana,eles dizem que sim e voçes marcam p esse fim de semana dp chego ao dia e digo olhem já não dá pq faltou uma pessoa :roll: é mais ou menos isso.entendem? :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

terça fev 19, 2008 8:22 pm

"pq aquela ñ pode pq tem bébés aquele não pode pq tem 2 trabalhos e a Alexandra fica pq só tem este trabalho e pq não tem bébés " borboletavti. Oh calma pá :P os bebés são uma benção...tomara eu ja ter o meu e ainda n tenho condições...LOL bem...vejemos dia 15 de Março?? Eu tb as vezes trabalho aos sábados...depende se vou dançar ou não, se temos (eu o o grupo) contrato ou não é sempre incerto, mas tb temos de começar por algum lado. Em princípio não tenho espectáculos pa esse dia de kk maneira tenho de perguntar ao boss. 29 de Março tb é uma data possível...que acham??
borboletavti
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 8:49 pm

sim mas eu tb não disse que não eram,só disse que eu era sempre a prejudicada pq umas teem bébés e outros 2 trabalhos, :roll: só complica eu conseguir trocar mais nada,quem me dera a mim ter o meu já tb :roll: mas não falhava como as minhas colegas falham,tipo tenho o menino doente meto baixa de um mes e dp descaiu-me e digo que tive no brasil no dia tal,eu vou ao arquivo e diz que a pessoa teve de baixa pq tinha o filho doente :o :roll: é normal???prejudicar os colegas e mais grave ainda brincar com a saude do filho. :?: :roll:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
melrita
Membro

terça fev 19, 2008 10:29 pm

Tens razão não se deve prejudicar os outros por causa dos nossos e dessa maneira então não, pelos menos as pessoas que sejam sinceras. Se tivesse ja um bebe e ficasse doente tb deveria faltar ao trabalho para cuidar dele...mãe é mãe...mas prejudicar os outros isso não...ng tem culpa e nisso tens razão. Mas pronto...não estamos aki neste topico a falar de bebes por mto k eu goste :p falando do que interessa....essas datas que disse algumas interessa ou outras?
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça fev 19, 2008 11:00 pm

borboletavti Escreveu:tipo tenho o menino doente meto baixa de um mes e dp descaiu-me e digo que tive no brasil no dia tal,eu vou ao arquivo e diz que a pessoa teve de baixa pq tinha o filho doente :o :roll: é normal???
:D n, n acho que seja normal, mas visto deste lado tem a sua piada! olha, so te digo uma coisa, tem um bebé e cala-os!! :P tou a brincar... obvio!

29 de março tb poderá ser uma hipotese, sim... ms cm trab um sabado por mês... se tiver o azar d ser esse :roll: ms se der tb axo k consigo trocar

podemos definir ja a data, então?

Local: jardim dos ursos - coimbra (nome correcto a definir :P)
Data: 29 março
Hora... :p axo k isto será mais fácil, n? :p

qd ja tivermos tudo definido mandamos pm pa todos os "chihuahuenses"? pk se calhar nem todos seguem este tópico, certo?

gente trabalhadora, vejam ja as possibilidds de troca de turnos e isso... pode ser k dê :( espero k sim :(
borboletavti
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 3:52 pm

four Escreveu::D n, n acho que seja normal, mas visto deste lado tem a sua piada! olha, so te digo uma coisa, tem um bebé e cala-os!! :P tou a brincar... obvio!
:lol: não é que não quizesse mas tá dificil :( bem amanha já vejo a escala e dp venho aqui quando sair dizer se dá ou não,mas se tiver de folga não me comprometo pq sei que aquilo hoje é uma coisa e é tudo muito bonito e amanhã já é outra coisa :evil: mas espero que se esqueçam de mim dia 29 e eu fujo para ai :lol: :lol:
borboletavti
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 3:55 pm

melrita Escreveu:Tens razão não se deve prejudicar os outros por causa dos nossos e dessa maneira então não, pelos menos as pessoas que sejam sinceras. Se tivesse ja um bebe e ficasse doente tb deveria faltar ao trabalho para cuidar dele...mãe é mãe...mas prejudicar os outros isso não...ng tem culpa e nisso tens razão. Mas pronto...não estamos aki neste topico a falar de bebes por mto k eu goste :p falando do que interessa....essas datas que disse algumas interessa ou outras?
pois eu tb penso assim mas nunca na minha vida brincava com a saude de um filho meu :evil: mas mudando de assunto pq o topico é dos nossos bébés mas caninos :D vou ver se consigo só espero que não esteja a chover :roll: :oops:
melrita
Membro

quarta fev 20, 2008 7:53 pm

tb n brincava com a saúde do meu filho...pois mas tb nc mais é horas de o ter LOL :P falando do que realmente é importante agora e sobre o tópico deste forum...então dia 29 os nossos bebes caninos irão encontrar-se ou não? A nikita tem "em pulgas" LOLOL ihih :D Então se concordarem todos...dia 29 faz-se o encontro do chihuahuas? Esse parque chama-se "parque Verde", ao pé das Docas de Coimbra, fica na Avenida Navarro.
borboletavti
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 1:01 am

dia 29 tou a trabalhar :( :evil:
four
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 11:46 am

:( tnh mesmo muita pena! :( Ainda por cima, achei algumas expressões da natacha tão parecidas ca Uaca! :( Vê se por acaso dá pa trocar, pode ser que dê!! Tenta...

então é pa começar a mandar pm's pos chihuahuenses tdos? Quem manda? Pa não tarmos a repetir...?
melrita
Membro

sábado fev 23, 2008 5:33 pm

pois se calhar é melhor começar a enviar pm´s a todos... four consegues fazer isso?? :) ***
Responder

Voltar para “Chihuahua”