Por curiosidade voltei ao site onde adquiri a minha gatinha e um titulo duvidoso chamou a minha atençao
cuidado com impostores
Moderador: mcerqueira
Hoje para variar o topico nao vai ser para pedir nenhum concelho ou ajuda mas sim para vos expor uma situação para vos alertar.
Por curiosidade voltei ao site onde adquiri a minha gatinha e um titulo duvidoso chamou a minha atençao
, abri a pagina e dei de caras com um senhor a contar a sua historia. Se é verdade ou nao nao sei mas pelo sim pelo nao vou partilha-la com todos voces
. O tal senhor tinha uns cachorrinhos para adopção e foi contactado por uma senhora espanhola que queria ve-los para comprar algum. Foi até casa do senhor e segundo ele so depois se apercebeu que ela olhava muito tudo o que estava em casa... Viu os caezinhos e disse que ia pensar se ficava com algum. Passado uns dias os caes desapareceram a televisao do senhor tambem e as joias da mulher. Uns dos pais dos cachorrinhos apareceu morto... Pelos vistos a senhora era uma impostora...
que mais tarde entrou em casa e a assaltou! Hoje em dia ja acredito em tudo e como tal quem tenha caezinhos os gatinhos para venda ou doação tenha muito mais mesmo muito cuidado com quem leva para a sua casa pois o mesmo pode acontecer 
<strong>Ana</strong>
-
Barufas123
- Membro
- Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm
de facto hoje não se pode confiar em ninguem..dai ate acredito que esta situacao tenha mesmo sucedido..
è assim..atencao redobrada....porque estamos num mundo do piorio....
solução: não ter ninhadas em casa.... 
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
A atenção redobrada deverá ser em todos os sentidos...Barufas123 Escreveu:è assim..atencao redobrada....porque estamos num mundo do piorio....
Em Novembro passado, visto termos passado por um Inverno relativamente seco, a vizinhança do meu namorado resolveu pintar as suas moradias. Acabaram todos por contratar, à vez, a mesma equipa de pintores, pois estes trabalhavam bem, rápido e levavam pouco, tendo em conta os preços praticados...
Resultado, passadas umas semanas todas essas casas foram assaltadas!!!
Os ditos pintores conheciam os hábitos das pessoas, o conteúdo das casas, etc, então foi meio caminho andado
Acabaram por ser apanhados, mas nem sempre este tipo de situações termina assim... É preciso ter muita atenção e desconfiar sempre...
Em relação à história que abriu este tópico, infelizmente é difícil prever, numa situação de possível adopção, que uma pessoa é mal intencionada...
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
deve ser por isso que quase ninguém abre as portas quando se diz que se quer ver em que condições vai ficar um animal que estamos a dar para adopção. devem achar isso muito estranho. eu, se calhar, tb. achavaBarufas123 Escreveu:de facto hoje não se pode confiar em ninguem..dai ate acredito que esta situacao tenha mesmo sucedido..
anjjazul