Como se cria um "Avatar"?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mai 05, 2003 9:12 pm

:oops: Obrigada, Cleo! Atenciosa, como sempre! ;)

Pois é, mudei o meu avatar, visto que a Bianca já cresceu imenso e adora morder, achei que esta foto se adequaria na perfeição a esta fase da sua vida e da minha (que ando sempre a repetir o «aí não, não morde»!!!). :p
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça mai 06, 2003 9:23 am

:lol: Pode ser que a Bianca esteja a mudar a dentição... Lembro-me de quando isso aconteceu ao meu primeiro cão... Mordia tudo o que encontrava pela frente, até as bordas da entrada para a casota que era de madeira! De vez em quando lá encontrava eu um ou dois dentes cravados :lol: :lol: :lol:
Também tinha uma mania completamente louca que era morder os atacadores dos meus ténis, mesmo quando eu os tinha calçados... Era indiscritível querer andar com o cão agarrado aos pés :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 06, 2003 5:32 pm

monikestarr Escreveu: «aí não, não morde»!!!
Bianca,

Não ligues para essas ordens sem nexo. Afinal, se não fosse suposto mordermos tudo, para que queriamos as maravilhosas dentuças que temos?

Não entendo estes humanos! Sabes, eu acho que eles teem é inveja dos nossos dentes.....

eu queria ver eles conseguirem morder (e espatifar) uma casota de madeira! ihihihihihih

uns incompetentes, é o que eles são! e complexados!!!!!

Olha, eu já tenho um ano e ainda destruo à dentada a minha cama, o meu cobertor, os meus brinquedos. Mas são MEUS, logo a minha dona não tem nada a ver com isso, não achas?

Olha, faz como eu, manda a tua dona às urtigas! E continua o bom trabalho!!!
;) ;)

A tua amiga
Boo
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”