Basset para adoptar
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Tem um ar muito "mariconço",.......
Vou divulgar.....

Vou divulgar.....
-
- Membro Veterano

E agora....vai um bicolor?????

-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
pois... fui eu que fiquei com ele.
Mas a minha filha é hiperactiva e está a fazer "tratamentos".
Ela reagiu muito mal ao sebastião, e eu estou destroçada.
já espalhei por todo o lado, é uma pena, ele tinha ali uma vidinha porreira
Mas a minha filha é hiperactiva e está a fazer "tratamentos".
Ela reagiu muito mal ao sebastião, e eu estou destroçada.
já espalhei por todo o lado, é uma pena, ele tinha ali uma vidinha porreira

-
- Membro Veterano
É pena......
Tem que se ter cuidado e tentar "coar" possiveis interessados, pois faz mal ao animal andar de casa em casa.......
Tem que se ver se se conseguem bons donos de maneira a que ele fique bem e seja de vez.....
Tem que se ter cuidado e tentar "coar" possiveis interessados, pois faz mal ao animal andar de casa em casa.......
Tem que se ver se se conseguem bons donos de maneira a que ele fique bem e seja de vez.....
-
- Membro
- Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm
Eu já tenho um com 2 anos tb e tb se chama Sebastião. Vou ver se dou a volta ao meu marido. É que compramos uma vivenda agora mas ainda não nos vamos mudar e a minha casa não é muito grande. Mas vou ver o que posso fazer.
-
- Membro
- Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm
O meu grande problema é como o meu tb é macho não sei se se iriam entender da melhor maneira.
Ele está habituado a apartamento? É que por enquanto ainda moro num?
E está habituado a ficar sozinho sem ladrar muito? É que o meu só fica sozinho 4 horas e de vez em quando ladra bastante.
E está habituado a ficar sozinho sem ladrar muito? É que o meu só fica sozinho 4 horas e de vez em quando ladra bastante.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Mas aí, não ficaria sozinho, ficariam um com o outro.
Se ambos os cães forem equilibrados, e não existindo fêmeas pelo meio, não existiram problemas de convivência entre dois machos Basset Hound. Aliás, passaram por certo a ser muito mais dependentes um do outro do que dos humanos da casa.

Se ambos os cães forem equilibrados, e não existindo fêmeas pelo meio, não existiram problemas de convivência entre dois machos Basset Hound. Aliás, passaram por certo a ser muito mais dependentes um do outro do que dos humanos da casa.

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Eu tenho dois machos Basset Hound, moram em apartamento e dão-se lindamente, adoram-se!!!rpmira Escreveu:O meu grande problema é como o meu tb é macho não sei se se iriam entender da melhor maneira.
-
- Membro Veterano
Pois....e ainda por cima os 2 adoptados já adultos....e um até já com alguns anitos....Joon Escreveu:Eu tenho dois machos Basset Hound, moram em apartamento e dão-se lindamente, adoram-se!!!rpmira Escreveu:O meu grande problema é como o meu tb é macho não sei se se iriam entender da melhor maneira.

-
- Membro Veterano
Era ouro sobre azul......rpmira Escreveu:O meu grande problema é como o meu tb é macho não sei se se iriam entender da melhor maneira.
- 2 bassets a fazerem companhia um ao outro......iriam ficar inseparáveis e mais alegres.....
- Por serem machos, não teria problemas com cios.....
E Já agora....2 bassets não ocupam o dobro do espaço de 1.......ocupam practicamente o mesmo....pois tentam-se sempre deitar um em cima do outro.......

mosquito01 Escreveu: E Já agora....2 bassets não ocupam o dobro do espaço de 1.......ocupam practicamente o mesmo....pois tentam-se sempre deitar um em cima do outro.......![]()

Mas dão-se realmente muito bem, apesar do Pregas ter (estimados) 5 anos a mais que o Lego e conhecerem-se há 3 semanas... Estão inseparáveis e o Pregas está, de novo, muito mais alegre, desde que tem companhia nova!