Olá tenho um daqueles triângulos de wc que encaixa nas grades da gaiola que me custou nem 5 euros. Mas agora precisava de o trocar e ñ encontro desses em lado nenhum. Alguém me pode ajudar? Moro na zona de Lisboa.
Brigada miguinhos.
Bjs
Wc para coelha
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 27, 2007 7:21 pm
- Localização: 10 Cães; 5 Gatos; 4 Porquinhos da ìndia; 4 coelhos anões; 2 casais de Hamsters; pássaros; 1 cagado;
nao tens ai em nenhum loja de animais?
x.x
eles as vezes esgotam-se com facilidade porque como e tambem para chinchila as pessoas compram muito x.x
x.x
eles as vezes esgotam-se com facilidade porque como e tambem para chinchila as pessoas compram muito x.x
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 13, 2008 7:49 pm
podes comprar por aqui http://www.girafaonline.com/
-
- Membro Júnior
. . .
Última edição por OiPrincess em quinta fev 21, 2008 9:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
podes comprar por aqui http://www.girafaonline.com/ foi por ai que comprei a minha pq tb n encontrava em lado nenhum:S. tb vi a venda(ja depois de ter comprado essa) na loja de animais do colombo, ao pé das escadas que da para o metro. eram cerca de 9€. e vi na ornimundo do vasco da gama, ca em baixo nas galerias que dao para o metro, tb cerca de 9€.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Pois eu realmente conheço essas 2 lojas, porque moro perto do Vasco e vou lá mts vezes, mas de facto essas wc's ñ se vê em mts lados. E tb vos sou sincera, tenho um bocado de receio de comprar coisas pela net.
Mas vou ver então.
Brigada pelas dicas.
Jinhos
Mas vou ver então.
Brigada pelas dicas.
Jinhos
-
- Membro Júnior
eu comprei nesse site que disse e nao tive problema nenhum, paguei por transferencia bancaria, as coisas chegaram +- uma semana depois d eu ter encomendado, e fizeram desconto por ter pago por transferencia;) pode sempre optar por pagar à cobrança.
-
- Membro
- Registado: domingo jan 06, 2008 7:58 pm
esses wcs funcionam tb para porquinhos da india?
-
- Membro Júnior
sim. até existem para hamsters. mas penso que os dos porquinhos da india, terão um tamanho mais peqeno.
(e ñ sei se os porquinhos da india aprendem a ir la)
(e ñ sei se os porquinhos da india aprendem a ir la)