cuidado com impostores

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

terça fev 19, 2008 9:45 pm

Hoje para variar o topico nao vai ser para pedir nenhum concelho ou ajuda mas sim para vos expor uma situação para vos alertar. :?
Por curiosidade voltei ao site onde adquiri a minha gatinha e um titulo duvidoso chamou a minha atençao :? , abri a pagina e dei de caras com um senhor a contar a sua historia. Se é verdade ou nao nao sei mas pelo sim pelo nao vou partilha-la com todos voces :( . O tal senhor tinha uns cachorrinhos para adopção e foi contactado por uma senhora espanhola que queria ve-los para comprar algum. Foi até casa do senhor e segundo ele so depois se apercebeu que ela olhava muito tudo o que estava em casa... Viu os caezinhos e disse que ia pensar se ficava com algum. Passado uns dias os caes desapareceram a televisao do senhor tambem e as joias da mulher. Uns dos pais dos cachorrinhos apareceu morto... Pelos vistos a senhora era uma impostora... :o que mais tarde entrou em casa e a assaltou! Hoje em dia ja acredito em tudo e como tal quem tenha caezinhos os gatinhos para venda ou doação tenha muito mais mesmo muito cuidado com quem leva para a sua casa pois o mesmo pode acontecer :?
<strong>Ana</strong>
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

quarta fev 20, 2008 11:12 am

de facto hoje não se pode confiar em ninguem..dai ate acredito que esta situacao tenha mesmo sucedido..

è assim..atencao redobrada....porque estamos num mundo do piorio....
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta fev 20, 2008 7:03 pm

solução: não ter ninhadas em casa.... :roll:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta fev 20, 2008 8:01 pm

Barufas123 Escreveu:è assim..atencao redobrada....porque estamos num mundo do piorio....
A atenção redobrada deverá ser em todos os sentidos...

Em Novembro passado, visto termos passado por um Inverno relativamente seco, a vizinhança do meu namorado resolveu pintar as suas moradias. Acabaram todos por contratar, à vez, a mesma equipa de pintores, pois estes trabalhavam bem, rápido e levavam pouco, tendo em conta os preços praticados...

Resultado, passadas umas semanas todas essas casas foram assaltadas!!! :o

Os ditos pintores conheciam os hábitos das pessoas, o conteúdo das casas, etc, então foi meio caminho andado :roll:

Acabaram por ser apanhados, mas nem sempre este tipo de situações termina assim... É preciso ter muita atenção e desconfiar sempre... :|

Em relação à história que abriu este tópico, infelizmente é difícil prever, numa situação de possível adopção, que uma pessoa é mal intencionada... :(
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta fev 21, 2008 8:16 pm

Barufas123 Escreveu:de facto hoje não se pode confiar em ninguem..dai ate acredito que esta situacao tenha mesmo sucedido..

è assim..atencao redobrada....porque estamos num mundo do piorio....
deve ser por isso que quase ninguém abre as portas quando se diz que se quer ver em que condições vai ficar um animal que estamos a dar para adopção. devem achar isso muito estranho. eu, se calhar, tb. achava
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”