AcTiOnGiRl Escreveu:Marlyn Escreveu:Oi a todos!
Eu tenho uma amiga que tem um Samoiedo macho que eu mal conheço, ainda muito novinho, mas ela não tem tempo para ele e queria entragá-lo a um canil, então, vou eu adoptá-lo! Queria saber se ele se adaptará às minhas condições...
Eu tenho uma grande vivenda com um grande quintal e mais outra cadela de raça grande nada dominante mas um pouco agressiva com outros cães.
Eu costumo deixá-la vir para casa mas como um Samoiedo tem muito pêlo não sei se seria o mais indicado...
Costumo dar quatro passeios muito longos por semana e às vezes uns pequeninos "extra"...
Será que um Samoiedo se adaptaria bem...?
Todos os cães são bons cães
4 passeios, dão os meus cães diariamente.
Ja fez uma apresentação do cão e da sua cadela?
Obrigada pela preocupação, primeiro.
Ainda não fiz a apresentação, está marcado para amanhã, vou fazer como disse o YolaeFifi, concordo.
A minha ainda não está esterelizada... Estava a pensar fazê-lo mas ainda é um pouco novinha...
Sanxeri - Pois... até me sentia mal por deixar entrar um e o outro não... E ainda bem que não há muitos problemas com o pêlo, também não sou nenhuma daquelas "ai não me toque".

<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>