sexta fev 22, 2008 2:49 am
bem eu vo contar a minha...
nao muito boa...
as 1: qualquer coisa da manha dei com o meu macho de ratazana a andar por cima da minha cama....levantei-me feito estupido a pensAr...:
"estarei a sonhar?" depois ouvi um barulho vindo debaixo da secretaria!!..fui ver quando me dou com o meu ratão...assusto-me como o caracas..e bato com a cabeca na madeira...
e como todos sabem ......ou nao.....uma ratazana a solta nao e facil de apanhar...resumindo..após inumeras tacticas para apanhala, a andar acartar moveis (ela punhasse por tras deles) as 1 e tal da manha...com vassouras para fazer a ratazana sair do sitio....objectos para impedir a ratazana de sair pelo outro lado dos moveis... ..ate com a porcaria do cavalete que tenho pra aki, andei as costas!! no fim consegui apanhala da seguinte forma...
tive que sacrificar uma caixa de cartao dum disco rigido externo, que ainda estava na garantia, atei um cordel a uma colher que eu tinha sem conca (mesmo so uma vara)pus por baixo da caixa com um bocadinho de comer..e esperei 30 minutos ali em frente a caixa, imovel e la ela apareceu...ela a comer muito bem, e eu..PIMBAS puxei o cordel e ela ficou debaixo da caixa...como a caixa era leve, fiquei um momento a ver "a caixa" "mexer-xe" sosinha...pelo quarto....
depois quando juntei o macho de novo na gaiola da femea, vou investigar como e que o macho saltou ca para fora, e vou a ver que uma das barras da gaiola tinha sido cortada a meio pelo Sr. Dr, ratao....e como podem ver lembrei-me do topico na arca e vim escrevelo a estas horas e como podem ver andem 1 hora e meia atras do rato!!!
espero ter contribuido