Video chocante, esta é a realidade...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Petos
Registado: quarta mai 16, 2007 4:06 pm

sexta fev 22, 2008 11:59 am

Por mais que as pessoas o neguem, quem defende o negocio das peles, contra factos não há argumentos e aqui está a prova disso mesmo.

Não há quem goste de animais que não se revolte com isto...

Como é posivel, nem sequer terem a dignidade de matar o animal primeiro, é chocante... Por mais que as pessoas sejam sensiveis devem de ver este video e divulgar. Aqui não há censura, nem falinhas mansas, é mesmo a realidade por mais cruel que ela seja.

Comentem pessoal... (cuidado com pessoas sensiveis) :o

:evil: Desculpem a linguagem no desabafo, mas... filhos da pu*****, mereciam que lhes fizessem o mesmo. :evil:

Podem ver em:

http://www.furisdead.com/feat/ChineseFurFarms/

Cumprimentos
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

sexta fev 22, 2008 12:13 pm

Há pessoas tao crueis!!! :( Eu nao consegui ver o video!!! Vi os primeiros segundos em que o desgraçado estava a bater no pobre bixinho e só de o ouvir a guinchar tive que sair do video!! É cruel demais.... e revolta-me tanto que se visse isto era capaz de esganar a pessoa que o tivesse a fazer!!! Eu fico parva com a ruindade que vai nos corações daqueles que se dizem de especie superior aos animais supostamente irracionais! Grande lata que alguns humanos têm!!! k raiva!! Mas grande parte dos culpados destas situações sao aqueles que ainda compram peles, porque se nao houvesse procura de peles naturais este negocio nao subsistia!!!!! Tal como disseste, deviam fazer o mesmo a estes "coisos" para verem se gostavam!!!!

Paz e Amor para todos!
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

sexta fev 22, 2008 12:14 pm

E ainda somos chamados de racionais!!! e sim devia ser divulgado mas as pessoas nao querem ver preferem-se fazer de ceguinhos!!!
anne20
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 12:24 pm

Às vezes nao se trata de querem fazer-se de cegos porque todos sabemos o que se passa na realidade... Por exemplo, eu ja vi videos deste tipo e sei do que se trata... so que há pessoas que conseguem rever isto e há outras que apesar de saberem do que se trata nao conseguem. Isto nao significa que uns sejam mais sensiveis que outros, trata-se simplesmente do sofrimento (e até pesadelos :|) que daí advem :( Na verdade, quem se sente incomodado em ver isto é porque ja viu algo parecido...! :cry:
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

sexta fev 22, 2008 12:36 pm

Isto é uma questao que esta farta de ser discutido assim como vegetarianismo o consumo de carne!!! a partir do momento que conheci um matadouro nunca mais meti um pedaço de carne a boca e nem preciso!!! mas acho que ja que tem que matar davam-lhe uma morte sem sofrimento!!! mas estas mortes por peles sao desnecessarias! assim como todas as outras...basta ires ao youtube e ves situaçoes em que os animais morrem de forma cruel e ta ves o "homem" a rir-se e a apreciar o momento assim como este video nao se ve o minimo de respeito com os animais!!!

por isso é k gosto de animais e nao de "pessoas" mas tb nao sou anti-social!!! bem tlvx um pouco

:wink:

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

sexta fev 22, 2008 12:53 pm

olhem, fiquei petrificado...!! nem consegui acabar de ver o video...tanto eu como o meu colega que estavamos a ver na escola!! e pah nao ha palavras, É UM SER VIVO QUE ESTÁ NAS MÃOS DO HOMEM..........não um brinquedo....por favor ele nao está a tirar um pelo..esta a tirar a pele que esta agarrada ao musculo....pobre do animal....havia era de acontecer a mesma coisa ao responsavel que faz isso!!
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

sexta fev 22, 2008 1:24 pm

Pombas!
Não é a primeira vez que falam nesse filme.. e mais uma vez não o consegui vê-lo... só o começo revolta-me o estomago....

Só tenho uma coisa a dizer... à animais mais HUMANOS que o próprio homem...

Existem animais que são ilegais como pets... no entanto são criados para servirem de agasalho prós vips... Quem os cria, os alimenta e os ama, são PUNIDOS por posse ilegal e sabe lá por quantos outros "crimes"Q serão acusados. Quem os criam em más condições (alimentares, alojamento, higiéne, etc.), os maltrata, os esfola, os mata... são aplaudidos pela "alta" sociedade... Afinal... Vivem para sofrer... Morrem para lhes aquecer... em "belos" casacos de pele...

É simplesmente REPUGNANTE.
Fiquem bem, Vera
anne20
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 1:46 pm

sem duvida! muitos animais infelizmente estao à mercê de pessoas sem escrupulos e que nao têm o minimo de respeito pelos seres magnificos que têm ao "cuidado". Acho que estas pessoas que nao têm compaixao nem amor pelo proximo devem ser pessoas muito tristes porque no fundo nunca devem ter recebido amor e por isso tornaram-se pessoas com coração frio e capazes de realizar coisas macabras e cruéis em seres desprotegidos, frágeis e meigos como os nossos animais! Eu custa-me a crer que eles ao verem o sofrimento dos animais nao sintam nada...mas ao mesmo tempo penso que se eles realmente o fazem é porque nao sentem!!! Enfim....É triste!!
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

sexta fev 22, 2008 2:23 pm

Eu não consegui ver o filme todo,fiquei agoniada só de ver os primeiros segundos.
A justificação que eles dão para os animais serem esfolados vivos é que a descarga de adrenalina mantém o pêlo bonito e com boa qualidade!!!

Claro que se fossem humanos,todos se revoltavam e se mexiam,mas como são animais deixa estar...enfim!

Ainda se admiram quando eu digo que prefiro os animais aos humanos, e que para mim humano só morto é que tem interesse....
A vaidade e a ignorância são o expoente máximo da crueldade humana
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta fev 22, 2008 2:31 pm

Convem dizer que os autores desse filme é a Peta.
Também não gozam de grande credibilidade. Um bocado exagerado e alguns factos desse vídeo estão fora do contexto, mas claro, não defendo o negócio de peles.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta fev 22, 2008 2:38 pm

Quem me dera fazer com eles o que eles estao a fazer aos animais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

sexta fev 22, 2008 3:31 pm

grandes otarios! :evil:
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta fev 22, 2008 3:41 pm

Que horror, só consegui ver aí 2 segundos. Que impressão meu Deus.
Estúpidas pessoas estas, deviam ter o msm tratamento ou pior ainda.
...
ArturDZGN
Membro Júnior
Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm

sexta fev 22, 2008 3:43 pm

Já tinha visto esse video e outros igualmente ou mais horrendos.
É triste ver o tratamento dado por nós Humanos aos Animais.
Seriamente somos a pior espécie que anda à face da Terra.

É o que eu digo..

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais.
Não comprem produtos de peles de origem animal.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta fev 22, 2008 3:49 pm

ArturDZGN Escreveu:Não comprem produtos de peles de origem animal.
Conheces peles de outro tipo?
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”