Tasha para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sexta fev 22, 2008 12:54 am

Boas
A Tasha está a procura de novos donos....
Infelizmente deixei de reunir as condiçoes necessarias e tenho k encontrar alguem k lhe possa dar o k eu lhe dava...
A tasha é uma menina mto linda e super meiga. Sempre viveu em apartamento. Esta habituada a ter companhia em casa, e da-se bem com outros caes e com gatos tb. ADORA crianças e é mto sossegadinha em casa. Nao está chipada nem esterilizada.
Peço-vos desde ja desculpa se vos parecerei selectiva, mas quero certificar-me em que "mãos" e condiçoes ela ficará. Quero tentar proporcionar-lhe um "ambiente parecido" com o que ela esta habituada.
A quem estiver interessado agradeço PM
Aki esta o petsite dela http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=1115
Tb ja criei topico nos animais para adopção
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 22, 2008 5:42 pm

Infelizmente deixei de reunir as condiçoes necessarias e tenho k encontrar alguem k lhe possa dar o k eu lhe dava...
Infelizmente é sempre a mesma desculpa, apenas muda o cão.

Aconselho-a a entregar a cadela esterilizada e chipada, isto para não correr o risco de ela acabar o resto da vida a parir a cada cio :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 5:44 pm

As fotos

Imagem

Quando era bebe...
Imagem

Imagem

Diga-me uma coisa, deixou de ter condições porque teve um bebe? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Pauloka
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 6:11 pm

Desde ja agradeço a colocação das fotos e o seu interesse.
Infelizmente é sempre a mesma desculpa, apenas muda o cão.
Lamento k tire uma conclusao dessas sem seker me conhecer minimamente :(
se digo k ja nao reuno as devidas condiçoes é pk ja nao tenho kaisker condiçoes (monetarias, atenção, tempo, treino, ração devida, veterinário.. etc etc ) para a ter comigo. Infelizmente tive k tomar esta decisão para o bem dela..acredite k me custa imneso :( adoro a tasha mas nem tudo corre como keremos... :(
Diga-me uma coisa, deixou de ter condições porque teve um bebe?
Tb e não só.... :(
Aconselho-a a entregar a cadela esterilizada e chipada, isto para não correr o risco de ela acabar o resto da vida a parir a cada cio
como ja referi nao possuo condiçoes monetarias para tal, se pudesse seria isso k faria. tentarei ser o mais selectiva possivel.
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

sexta fev 22, 2008 6:32 pm

De facto acredito e sei das muitas voltas que a vida dá! Mas a minha questão é outra - porque foi criado este tópico de adopção no forum dos boxers?
Sofia Almeida
Pauloka
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 6:35 pm

ashtara: peço desculpa pelo incomodo k lhe possa ter criado em eu ter posto este topico no forum dos boxers..... :o
:?: :?: :| :?: :?:
Por mim podem trancar...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 22, 2008 7:56 pm

Ashtara Escreveu:De facto acredito e sei das muitas voltas que a vida dá! Mas a minha questão é outra - porque foi criado este tópico de adopção no forum dos boxers?
Então isto não é o fórum dos amantes de boxers? De facto, e na minha opinião é um excelente local para postar, e já existem outros tópicos sobre o mesmo assunto.

Pauloka, a minha vida podia dar mil voltas e tirando ficar paralítica ou completamente chalada e incapaz de tratar de mim própria, seria incapaz de dar um membro da minha família. Bem sei que da nossa vida sabemos nós mas só queria deixar esta minha opinião. :|

Cumprimentos e que a Tasha encontre um dono à altura.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado fev 23, 2008 9:21 am

dinodane Escreveu:
Ashtara Escreveu:De facto acredito e sei das muitas voltas que a vida dá! Mas a minha questão é outra - porque foi criado este tópico de adopção no forum dos boxers?
Então isto não é o fórum dos amantes de boxers? De facto, e na minha opinião é um excelente local para postar, e já existem outros tópicos sobre o mesmo assunto.

Pauloka, a minha vida podia dar mil voltas e tirando ficar paralítica ou completamente chalada e incapaz de tratar de mim própria, seria incapaz de dar um membro da minha família. Bem sei que da nossa vida sabemos nós mas só queria deixar esta minha opinião. :|

Cumprimentos e que a Tasha encontre um dono à altura.
mas... a tasha é uma boxer??
Pauloka
Membro Veterano

sábado fev 23, 2008 3:06 pm

pedrobaleia Escreveu:mas... a tasha é uma boxer??
não é ? :o :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado fev 23, 2008 7:49 pm

Pauloka Escreveu:
pedrobaleia Escreveu:mas... a tasha é uma boxer??
não é ? :o :o
Por acaso NÂO É, já reparou no focinho de labrador que ela tem? :roll:
Pauloka
Membro Veterano

sábado fev 23, 2008 11:49 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Por acaso NÂO É, já reparou no focinho de labrador que ela tem? :roll:

desculpe rita, mas.... focinho de labrador?? :o
filha de ambos pais boxers, focinho de labrador é k ela não tem... :roll:
Alex20
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 5:33 pm

domingo fev 24, 2008 12:31 am

Aki também... :roll:

Já lhe respondi no outro tópico...mas aki vai. NÃO, a Tasha não é uma cadela de raça Boxer! Nunca foi e nunca será!

Boa sorte na adopção! :)
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

domingo fev 24, 2008 1:45 pm

Voces irritam-me todos:

Por um lado aquela que tem um cão e que nao pensa o que possa acontecer nos proximas 10 anos. Melhor soluçao: dar o cão. Pronto

Por outro lado os comentários estupidos das mesmas pessoas, pricipalmente a actiongirl: ja viste o teu próprio boxer? é um excelente exemplar, não haja duvida... Se o dela tem focinho de labrador, o seu tem que? de bullmastiff ou bulldog?

Boa sorte para a adopçao...

Tenham um bocadinho de juizo na cabeça...

João S.
Pauloka
Membro Veterano

domingo fev 24, 2008 2:03 pm

Boas
João há k ter calma.... :lol:

Bem o mais importante é k a Tasha irá dentro em breve ser esterelizada!!!
Graças à ajuda e concelhos da siioux :wink: , consegui reunir o necessario para a esterelização!! O chip a siioux disse k se encarregava disso.. OBRIGADA !!!
Agora falta mesmo um dono à altura :)
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

domingo fev 24, 2008 2:09 pm

Enfim....

Boa Sorte para a adopção...

João S.
Bloqueado

Voltar para “Boxer”