Lutas de cães. PORQUÊ??
Moderador: mcerqueira
Porquê?? Qual é a piada disto?? O interesse?? Como é que alguém tem interesse nisto... LUTAS DE CÃES!!!!! O pit bull não é perigosos!! Os seus donos é que são, possas... Parem com estas crueldades humanas!! Qual é o interesse disso?? Não tem interesse, vamos todos dizr não ás lutas e dar uma nova chance ao pit bull, ele não é perigosos!! Nunca o foi!! Parem com isto, as consequências que as lutas trazem são pésimas!! E está um video abaixo referido a dizer tudo, a mostrar tudo, o que se passa lá, as crueldades que os nossos amigos sofrem...
http://www.youtube.com/watch?v=xWyz9WAIakQ
Mas não é só, também mostra as coisas boas, mostra no que os donos tornam os pit bulls, mas também mostra, no que os pit bulls se tornam sozinhos, sem a ajuda dos donos, mostra que eles se conseguem tornar em amigos para a vida...
Vamos todo nós dizer não ás lutas de cães e dar uma nova nova hipotese de vida ao pit bull!! Vamos abrir os braços perante eles e dar-lhes a melhor vida que um cão pode ter!!!!!!
ATENÇÃO: O VIDEO POSSUI IMAGENS CHOCANTES!!
Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:
Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!! Quem nega isto??
http://www.youtube.com/watch?v=xWyz9WAIakQ
Mas não é só, também mostra as coisas boas, mostra no que os donos tornam os pit bulls, mas também mostra, no que os pit bulls se tornam sozinhos, sem a ajuda dos donos, mostra que eles se conseguem tornar em amigos para a vida...
Vamos todo nós dizer não ás lutas de cães e dar uma nova nova hipotese de vida ao pit bull!! Vamos abrir os braços perante eles e dar-lhes a melhor vida que um cão pode ter!!!!!!
ATENÇÃO: O VIDEO POSSUI IMAGENS CHOCANTES!!
Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:
Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!! Quem nega isto??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!!maxiahh Escreveu:Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:
Já repeti. E agora?

É tão estúpido e maldoso fazerem lutas de cães... é que é das coisas piores que podem fazer...
Na minha opinião o que se fazia a essas pessoas era pôlas numa jaula a lutarem com um leão... talvez assim entendessem o sofrimento causado aos cães...
Não tenho coragem de ir ver o videu pois emociono-me muito facilmente com estes assuntos.
Boa Noite,
Espero que os monstros que fazem este tipo de coisas se envergonhem e morram de remorsos!

Na minha opinião o que se fazia a essas pessoas era pôlas numa jaula a lutarem com um leão... talvez assim entendessem o sofrimento causado aos cães...
Não tenho coragem de ir ver o videu pois emociono-me muito facilmente com estes assuntos.

Boa Noite,
Espero que os monstros que fazem este tipo de coisas se envergonhem e morram de remorsos!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Como deve calcular nos aqui do site gostamos de animais e partilhamos a sua opiniao. Por isso nao fale com tanta furia para cima de nos. nao temos culpa. 

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Registado: domingo out 14, 2007 2:36 pm
eu concordo,os pitts nao sao perigosos mas sim os seus donod!!!!eu tenho 2 pitts e eles sao um amor,foram educados e tratados com muito amor,sao meigos e protectores,nao mordem assim as pessoas sem mais nem menos,mas se forem mal tratados regeitados,sem carinho revoltam-se como qualquer ser humano e sem consiencia podem ser agresivos,pois os donos os fizeram ser assim.parem com injustiças,o pitt bull é um cao como outro qualquer e com os direitos de qualquer cao,serem educados com amor e bem tratados.as lutas é uma injustiça,estes caes nao pedem para ser asim,eles só precisam de um lar e uma familia que os estime,como qualquer cao.
Eheh, e agora eu fico contente, heheCasadelMar Escreveu:Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!!maxiahh Escreveu:Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:
Já repeti. E agora?
Olá, eu não estou com furia para cima de vocês, estou furia das pessoas que fazem isto aos animais, espero que me compreendam...sanxeri Escreveu:Como deve calcular nos aqui do site gostamos de animais e partilhamos a sua opiniao. Por isso nao fale com tanta furia para cima de nos. nao temos culpa.
-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm
Porquê? A tua pergunta é porquê? Eu digo-te o porquê... Porque ainda existe anormalidade de pessoas estupidas neste mundo, ou seja, pessoas otárias e parvas com cabeça oca! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
=/ o meu conceito de pessoa...ser humano.... não engloba quem atira cães para lutarem uns cos outros. falta a parte do "humano" no "ser humano"... mas infelizmente são da mesma espécie animal que eu e tenho que viver com a vergonha de saber que há quem faça isso a cães.
há quem faça pior a pessoas...
há gente má no mundo...
e há muito pitt rott, cão de fila....rafeiro...afins. com muito azar. porque nascem e acabam nas mãos erradas.
maxiah, as pessoas que precisavam de ser "educadas"... não são educaveis... sou a favor de mete-las numa jaula com um leão XD
infelizmente há que viver com isso e tentar informar as pessoas abertas a ser informadas. e no dia a dia, defender os animais que como os pitt, são difamados...
vejo o pitt como o "cão perfeito"... e não têm culpa disso... mas isso torna-os apeteciveis aos estupores das lutas.
há quem faça pior a pessoas...
há gente má no mundo...
e há muito pitt rott, cão de fila....rafeiro...afins. com muito azar. porque nascem e acabam nas mãos erradas.
maxiah, as pessoas que precisavam de ser "educadas"... não são educaveis... sou a favor de mete-las numa jaula com um leão XD
infelizmente há que viver com isso e tentar informar as pessoas abertas a ser informadas. e no dia a dia, defender os animais que como os pitt, são difamados...
vejo o pitt como o "cão perfeito"... e não têm culpa disso... mas isso torna-os apeteciveis aos estupores das lutas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
falta-lhe a varinha de condaoCasadelMar Escreveu:Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!!maxiahh Escreveu:Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:
Já repeti. E agora?

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Tenho uma rott de 5 meses e meio e desde a noticia da criança atacada que já sofreu rejeição, ainda é tão novinha, fiquei a ferver!!! Desculpem mas vou desabafar também!!

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS,EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
Também não vi o video, já estou farta desses videos!
Pronto, já desabafei...

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS,EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
Porque ainda existe anormalidade de pessoas estupidas neste mundo, ou seja, pessoas otárias e parvas com cabeça oca!
Nem mais!!as pessoas que precisavam de ser "educadas"... não são educaveis... sou a favor de mete-las numa jaula com um leão XD
Pronto, já desabafei...

porquê?
porquê manter animais nos circos contra a vontade deles e tudo menos no seu habitat?
porquê espetar uns ferros num touro numa arena fechado a tentar responder aos seus instintos...?
porquê abandonar um cão, que não faz mais que amar incondicionalmente quem o acompanha?

porquê manter animais nos circos contra a vontade deles e tudo menos no seu habitat?
porquê espetar uns ferros num touro numa arena fechado a tentar responder aos seus instintos...?
porquê abandonar um cão, que não faz mais que amar incondicionalmente quem o acompanha?

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm
nemrak Escreveu:Tenho uma rott de 5 meses e meio e desde a noticia da criança atacada que já sofreu rejeição, ainda é tão novinha, fiquei a ferver!!! Desculpem mas vou desabafar também!!![]()
Porque ainda existe anormalidade de pessoas estupidas neste mundo, ou seja, pessoas otárias e parvas com cabeça oca!Nem mais!!as pessoas que precisavam de ser "educadas"... não são educaveis... sou a favor de mete-las numa jaula com um leão XD
Pronto, já desabafei...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
este topico.. é uma plena verdade!!!! afinal os animais so fazem o que os donos lhe ensinam!!!
ex: nos ensinamos o nosso gato a ficar dentro de casa**
agora os donos desses caes:
ex: eles certamente ensinam a proteger.. e como ensinam? mostrando como atacar?!
depois queixam-se que os caes atacaram alguem!
so donos sao os culpados pelas tragedias.. claro que os caes tambem um bocado.. mas o que consiste caes potencialmente perigosos? nada mais nada menos que:
NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
o video ta bastante demonstrativo gostei!
ex: nos ensinamos o nosso gato a ficar dentro de casa**
agora os donos desses caes:
ex: eles certamente ensinam a proteger.. e como ensinam? mostrando como atacar?!
depois queixam-se que os caes atacaram alguem!
so donos sao os culpados pelas tragedias.. claro que os caes tambem um bocado.. mas o que consiste caes potencialmente perigosos? nada mais nada menos que:
NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
o video ta bastante demonstrativo gostei!
Gostava de deixar aqui uma pergunta.
Se por acaso alguém se lembrou de criticar quem vende ou dá esses cães sem se certificar quem irá ser o verdadeiro dono e para que fim o quer?
Reparem nesta situação, todos nós aqui temos animais, uns considerados raças perigosas outros não, nas raças perigosas para se poder legalizar na junta de freguesia e para fazer o seguro é necessário apresentar o REGISTO CRIMINAL certo? Então por que é que os criadores não se certificam primeiro?
Já agora não poderia deixar de contar o que me aconteceu na Junta de Freguesia quando fui lá para me passarem o papel da minha BOXER, teimaram comigo que era considerado raça perigosa...lol deixei-me rir na cara da senhora, claro... ATÉ ONDE VAI A INGENUIDADE DAS PESSOAS.
Miminhos para todos
Se por acaso alguém se lembrou de criticar quem vende ou dá esses cães sem se certificar quem irá ser o verdadeiro dono e para que fim o quer?
Reparem nesta situação, todos nós aqui temos animais, uns considerados raças perigosas outros não, nas raças perigosas para se poder legalizar na junta de freguesia e para fazer o seguro é necessário apresentar o REGISTO CRIMINAL certo? Então por que é que os criadores não se certificam primeiro?
Já agora não poderia deixar de contar o que me aconteceu na Junta de Freguesia quando fui lá para me passarem o papel da minha BOXER, teimaram comigo que era considerado raça perigosa...lol deixei-me rir na cara da senhora, claro... ATÉ ONDE VAI A INGENUIDADE DAS PESSOAS.
Miminhos para todos