quanto aos balastros (vulgo casquilhos) para a tubular UVB, acho k n vem, mas compras isso facilmente em kk lado, desde que a voltagem corresponda à da lâmpada

Moderador: mcerqueira

eu tinha uma lampada q comprei logo no inicio.. era Uma UVA se nao me engano.. azul..
 eu tinha uma lampada q comprei logo no inicio.. era Uma UVA se nao me engano.. azul.. 
 cuidado cm as ventanias e tal e tal..
 cuidado cm as ventanias e tal e tal..ou seja, mete aqui o nome dos alimentos, que terei todo o prazer em dizer-te.korbe Escreveu:caso tenhas alguma dúvida relativamente à mesma, expõe-na aqui.

num outro topico a pouco..korbe Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=45
na página 4 do post "Construção de terrário passo-a-passo"
Ainda me estou a rir com este comentário!!!SamMoreira Escreveu:vais levar nas orelhas

comparem com as da primeira pagina.. façam zoom pq fica desfocado se for visto em tamanho medio ..
 comparem com as da primeira pagina.. façam zoom pq fica desfocado se for visto em tamanho medio ..

e a crescer..
 e a crescer.. 
já andava às aranhas com esse post.. thanks!dinodane Escreveu:De acordo com o site que o korbe postou, a banana e o pão devem ser dados ocasionalmente, o que deve ser dado numa base diária é:
- feijão verde;
- manga;
- papaia;
- folhagem de dente de leão;
- ervilhas de quebrar (com vagem);
- quiabos;
- folhas de couve;
- nabiças;
- agriões;
- abóbora.
Ocasionalmente pode dar:
- cenoura;
- banana:
- courgettes;
- melancia;
- maçã;
- espargos;
- rabanetes;
- couve chinesa;
- bróculos;
- couves de bruxelas;
- couve flor;
- aipo;
- escarola;
- folhas e flores de hibisco e da dália;
- kiwi;
- salsa;
- pêssego;
- pêra;
- franboesas;
- batata doce;
- morangos;
- massa sem ovo cozida;
- arroz cozido;
- batata doce;
- coentros;
- pepino;
- uvas
Entre outros legumes e frutas.
Destacam-se o tomate e o pimento vermelho como alimentos óptimos para avivar a cor do animal que devem ser introduzidos de vez em quando para tornar a salada mais atractiva e saborosa para iguana.
é fácil variar a ementa da iguana e dar-lhe uma boa alimentação.
 vejo que também acrescentaste umas coisas..
 vejo que também acrescentaste umas coisas..