olá tenho andado a pesquisar e não encontro, por isso vos pergunto.
sabem como adquirir produtos versele laga, on line?
se souberem manda pm, por favor.
Obrigado
produtos versele laga
-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
obirgado, pela ajuda é que na minha zona não encontro e assim se estiver mesmo a precisar vou mandar vir por aqui.
mas os portes encarece muito o produto.
bjs
mas os portes encarece muito o produto.
bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Eu encomendo pela internet e os portes não são preços muito elevados. Claro que a despesa só compensa se você comprar um grande número de coisas (pois assim o preço de transporte não supera o preço que gastaríamos no total, numa loja de animais). Claro que se encomendar apenas uma coisita ou outra, aí vai-lhe sair muito mais caro. Uma das vantagens deste serviço é que pode escolher o produto que quer (consultando a página online) e mandar vir, pois nas petshops nem sempre há o que queremos. A grande maioria das lojas de animais (pelo menos as da minha zona - Vila Franca de Xira) vendem esta marca, portanto será só procurar melhor que de certeza encontra. 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
obrigado pelas informações.
Já agora crazyboy, em vila franca onde é que há lojas de animais, é que por acaso, na semana que vem eu vou lá e aproveitava.
bjs
Já agora crazyboy, em vila franca onde é que há lojas de animais, é que por acaso, na semana que vem eu vou lá e aproveitava.
bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Mesmo em Vila Franca conheço duas, uma no centro comercial (que tem de certeza) e uma ao pé da Telepizza (à frente da linha dos comboios), que não sei se tem. Depois no Carregado tem duas lojas que é onde costumo comprar.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>