Pequinês

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

terça mai 06, 2003 10:30 am

SAC:

eu vou-te esclarecer a ti e a todos a parte de não ter hipótese de o levar ao veterinário: não tenho tempo pk quando eu chego a casa o veterinário já fechou, e ninguém da minha família ou vizinhos pode-o levar ao veterinário (todos trabalham ou estudam). PERCEBERAM OU NÃO? :evil:
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça mai 06, 2003 10:35 am

Eu pessoalmente acho que enquanto está aqui sentadinha no pc, já tinha ido ao vet...... já estamos nito o quê? uma boa meia hora....
aninhas2000
Membro Júnior
Registado: sexta abr 25, 2003 7:17 am

terça mai 06, 2003 10:36 am

Olá,

não podes ir com o bichinho ao vet??? Porquê??? Não há vet na tua terra?
Mas afinal o que é que o bichinho tem? Não podes pedir ajuda sem dizeres qual é o problema!
O cãozinho tem a mãe por perto? Ele mama? Tem irmãos? Só ele é que está mal? Como é que arranjas-te o cão?
Dá-lhe leite, dá-lhe umas massagens, mantem o bicho quente...e vai com ele ao vet o mais depressa possivel, ou então pede a alguém que o leve ao vet, ou pede a um vet para ir a tua casa ver o cachorro!
Espero que fique tudo bem!!!

beijinhos
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça mai 06, 2003 10:42 am

Blounde, eu sugiro o seguinte: Tem 1 bébé a morrer, por isso tem de agir.
Já que não tem o nº do Vet, há muitos vets que vão a casa das pessoas. Faça uma busca na net e procure vets ou então vá às páginas amarelas e procure.
Eu não estou a brincar, não pode e ser passiva nesta situação. Em vez de estar aqui no forum, faça como disse acima e encontre um vet para ir a casa.

cpts
eb
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça mai 06, 2003 10:49 am

PÁGINAS AMARELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nº DE UM HOSPITAL VETERINÁRIO...... QUALQUER COISA DO GÉNERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:o
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça mai 06, 2003 10:52 am

blounde Escreveu: SAC

eu vou-te esclarecer a ti e a todos a parte de não ter hipótese de o levar ao veterinário não tenho tempo pk quando eu chego a casa o veterinário já fechou, e ninguém da minha família ou vizinhos pode-o levar ao veterinário (todos trabalham ou estudam). PERCEBERAM OU NÃO? evil

QUANDO CHEGA A CASA?????? MAS A SITUAÇÃO NÃO É DE AGORA, JÁ SE ARRASTA HÁ QUANTO TEMPO?????????? :o :o :o

NÃO ESTÁ AGORA COM O CÃOZINHO??? :o
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 06, 2003 10:53 am

Em primeiro lugar agradecia que não gritasse ( letras maiúsculas).

Sabe quantas vezes já sai do meu trabalho, para ir buscar um dos meus cães a casa, de forma a levá-lo ao veterinário, pois ele não estava bem de manhã e não fiquei descansada?
Inúmeras vezes e sempre que acontecer algo semelhante vou continuar a fazê-lo.

Não é concerteza atrás do computador que vai resolver a situação, não acha.
Vá às páginas amarelas e encontra n nºs de telefone de veterinários que fazem domicílio.

Mas por favor, mexa-se antes que tenha algum desgosto, sim?
Will
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 10:56 am

Pakika Escreveu: Em primeiro lugar agradecia que não gritasse ( letras maiúsculas).

:? Eu??? Eu estou a Gritar para ver se "blounde" acorda para a vida e faz algo pelo animal!!!!!!!!!

:cry:
blounde
Membro

terça mai 06, 2003 10:57 am

aninhas:

o cão tá com a mamã, não consegue mamar, já le tentei dar leite quentinho mas ele bebeu muito pouco, ele tem mais 4 irmão e os outros tão todos bem, menos ele.

disseram-me k é normal na primeira ninhada morrerem alguns. o cãozinho tá assim há 1 hora. eu já tentei de tudo mas ele continua muito fraco. a minha mãe já ligou para o veterinário, mas ele disse k só pode vir de tarde, e de tarde ninguém consegue tar em casa. :cry:
blounde
Membro

terça mai 06, 2003 10:58 am

aninhas:

o cão tá com a mamã, não consegue mamar, já le tentei dar leite quentinho mas ele bebeu muito pouco, ele tem mais 4 irmão e os outros tão todos bem, menos ele.

disseram-me k é normal na primeira ninhada morrerem alguns. o cãozinho tá assim há 1 hora. eu já tentei de tudo mas ele continua muito fraco. a minha mãe já ligou para o veterinário, mas ele disse k só pode vir de tarde, e de tarde ninguém consegue tar em casa. :cry:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 06, 2003 10:59 am

:lol: :lol: :lol:
Oh Will, não era para ti, era para a Blounde :lol: :lol: :lol:
Apesar de também estares a gritar um bocadinho, mas já percebi que estás fulo com a situação ;)
Olha também eu estou....
blounde
Membro

terça mai 06, 2003 11:02 am

aninhas:

o cãozinho tá com a mamã, mama muito pouco, tem mais 4 irmãos e só ele é k tá assim. o cãozinho tá assim há 1 hora.

disseram-me k é normal na primeira ninhada morrerem alguns, mas eu acho k não. a minha mãe já ligou para o veterinário, só k ele só pode vir de tarde, e de tarde não tá ninguém em casa. tbm tentou outros veterinários e a maior parte não atendeu e os k atenderam bão podem vir.

:cry: :cry:
Will
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 11:04 am

blounde Escreveu: aninhas

disseram-me k é normal na primeira ninhada morrerem alguns. o cãozinho tá assim há 1 hora. eu já tentei de tudo mas ele continua muito fraco. a minha mãe já ligou para o veterinário, mas ele disse k só pode vir de tarde, e de tarde ninguém consegue tar em casa. cry
E que tal ligar para outro veterinário????????? Vá às Páginas Amarelas ou como está na net faça uma pesquisa rápida para encontrar números de veterinários perto de si!!! Já agora onde mora? Pode ser que alguém aqui tenha alguma informação sobre um veterinário!!!!!!!!!!!!!!!!

Mexa-seeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pakika:
Estou fula (sou uma melher :D :D :D)... vamos lá ver se damos uma ajudinha ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça mai 06, 2003 11:06 am

Blounde, uma coisa, se estão agora em casa é só sair e ir ao vet. O que me parece pela imaturidade com que está a lidar com uma situação tão delicada e pelas respostas que dá, é que é muito novinho/a para tratar de um assunto como este. Mas se a sua mãe já ligou para o vet que lhe disse que só pode ir de tarde e não está aí ninguém e apesar disso também não se meche para resolver a situação do pobre cachorrinho o mais depressa possível, nem que seja com outro vet, sinceramente não compreendo. Uma pessoa que tem um cachorrinho em casa nessas condições e não faz rigorosamente nada a não ser um único telefonema e teclar no pc, desculpe, mas não tem muita vontade de salvar o pobre cachorrinho!

Mantenham o cachorro quente, com massagens e uma mantinha e levem-no imediatamente ao vet. É o mínimo que podem fazer!!!
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça mai 06, 2003 11:07 am

Eu não percebo porque não pode ir a enhum vet....
Responder

Voltar para “Cães”