Atropelamento e fuga.....

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
brejeroo
Membro Júnior
Registado: sábado out 27, 2007 11:20 pm
Localização: 2 Caes,1 Gato, 7 galinhas, 1 bacro, peixes, 1 burro e 2 cavalos e um peru té ao natal

terça fev 12, 2008 9:31 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça fev 12, 2008 9:44 pm

brejeroo Escreveu:1º os caes que se desviem nao é uma pessoa ir no carro e ter que travar..
2º qem devia tar indignado era o condutor , um animal desses sem tem acertado em cheio alem de sujar o carro todo, podia estragar o radiador, para choques e afins. Muita sorte teve a cadela, ja que nao se desviou

Já toda a gente percebeu que a culpa foi da dona. Evidentemente que a dona não o pretendia fazer, foi um erro que certamente nao será repetido.

Agora culpa DO CAO? Um cao é um cao! Nao pensa... Nao tem de se desviar. Alias, tem de ser desviar sim. mas ele nao pensa sobre isso tao racionalmente como nós humanos.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça fev 12, 2008 9:56 pm

brejeroo Escreveu:1º os caes que se desviem nao é uma pessoa ir no carro e ter que travar..
2º qem devia tar indignado era o condutor , um animal desses sem tem acertado em cheio alem de sujar o carro todo, podia estragar o radiador, para choques e afins. Muita sorte teve a cadela, ja que nao se desviou

Então depreendo que, se vou a conduzir e vejo um animal ele que se desvie.....não tenho que travar e té quem sabe facilitar???!!!! :o enfim são ideias que ainda muita gente tem infelizmente
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
brejeroo
Membro Júnior
Localização: 2 Caes,1 Gato, 7 galinhas, 1 bacro, peixes, 1 burro e 2 cavalos e um peru té ao natal

terça fev 12, 2008 10:07 pm

sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 12, 2008 10:30 pm

Trave. Desvie.

Ou prefere o que... ir directamente bater no animal? É preciso muito sangue frio, não acha?
brejeroo
Membro Júnior

quarta fev 13, 2008 12:47 am

sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 13, 2008 1:26 pm

Trate-se. Voce é doente. Mata um animal e só pensa no que a morte deste fez ao seu carrinho.
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

quarta fev 13, 2008 1:50 pm

brejeroo
Membro Júnior

Animais: 2 Caes,1 Gato, 7 galinhas, 1 bacro, peixes, 1 burro e 2 cavalos e um peru té ao natal

este é o cromo da pagina central. aquele que nunca vinha nas carteirinhas e que depois no fim, tinhamos de enviar uns 50 cromos repetidos para a Panini para eles nos enviarem o dito....[/b]
jmag1983
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:54 pm

sexta fev 15, 2008 8:44 am

Eu não quero responsabilizar ninguém do acidente......eu sei quais as minhas responsabilidades.....mas num meio pequeno, onde há smp um ou outro cãozinho a passear (a realidade é que nas aldeias/vilas as coisas funcionam assim), os condutores devem ter mais cuidado na velocidade a que circulam.....
Eu acusei alguém (o dito condutor) de nunca sequer ter abrandado até mesmo quando me viu no meio da rua a tentar afuguentar os outros cães e apanhar a minha cadela.....
O mesmo condutor já tem várias queixas de já ter morto muitos animais aqui na zona.....
Leiam o livro de código.....está escrito que devemos abrandar e até mesmo facilitar....é fácil falar (como certas pessoas) é um cão ele q se desvie......amigos.....há vacas a passear no meio da rua...ovelhas.....sabem que mais....força aí e espetem-se com uma vaca!!!
Ou sabem de quem é o dono ou então boa sorte.....se conseguirem sair ilesos.....têm um dia inteiro para ir atras da vaca a pastar até ela chegar ao final do dia e decidir voltar para casa....isto se ela não se sentir ameaçada e não vos apontar os cornos!!
É a realidade nas aldeias/vilas......infelizmente é assim....
Seja como for.....a dita condutora está em vias de nunca mais poder conduzir na vida......após tantas queixas e tanta falta de sensibilidade, civismo e bom senso, será feita justiça......!!!
AndyZitah
Registado: sábado fev 23, 2008 10:07 am

sábado fev 23, 2008 3:36 pm

o meu cao foi ontem mortalmente atropelado..e cm se nao bastasse nng viu e nng sabe kem atropelou..o monstro k o atropelou fugiu..o meu cao era de raça pekena castanhinho..nao sei cm eh k as pexoas conseguem fazer uma crueldade destas..s por acaso eu tivexe o usar d atropelar um animal eu pegaria nele e iria ao veterinario poderia k conseguixe salvar-lh a vida..se nao tentaxe era cruel pa mim e po animal e eu k gosto mto de animais... :cry: sinto tanto a falta do pantufa...nnc seras eskecido meu tufinha :cry:
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

sexta mar 07, 2008 9:26 am

Fugir do local do aidente só é crime quando exista omissão de auxílio a uma pessoa não a um animal.
jmag1983 Escreveu:Compreendo que a face da lei....eu ainda sou a culpada.....
mas a face da lei...houve um individuo que fugiu do local de acidente (e isso é crime)!!!!
que moral tem agora para vir apresentar estragos no automóvel???
Para a cadela ter provocado algum dano material ao carro, primeiro teria q estragar chapa.....e coloquei a mão ao parachoques e essas coisas todas....e nem uma amolgadela e estava tdo bem no seu lugar......tenho fotografias a comprovar.....
Mas caso haja algo, obviamente terei q me responsabilizar......mas ele mesmo tb tera q se responsabilizar por ter fugido do local de acidente!!!!
jmag1983
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:54 pm

sexta mar 07, 2008 7:35 pm

Brijas Escreveu:Fugir do local do aidente só é crime quando exista omissão de auxílio a uma pessoa não a um animal.
jmag1983 Escreveu:Compreendo que a face da lei....eu ainda sou a culpada.....
mas a face da lei...houve um individuo que fugiu do local de acidente (e isso é crime)!!!!
que moral tem agora para vir apresentar estragos no automóvel???
Para a cadela ter provocado algum dano material ao carro, primeiro teria q estragar chapa.....e coloquei a mão ao parachoques e essas coisas todas....e nem uma amolgadela e estava tdo bem no seu lugar......tenho fotografias a comprovar.....
Mas caso haja algo, obviamente terei q me responsabilizar......mas ele mesmo tb tera q se responsabilizar por ter fugido do local de acidente!!!!

Compreendo o que me queira dizer.....aliás...eu mesma sei disso....mas que é feito do civismo das pessoas, da compaixão das pessoas???
Eu encontrava-me no meio da rua a pedir ajuda pela minha cadela.....eu por pouco que não fui atropelada....
Mas não se preocupe.....o meu advogado já está a tratar do caso....e posso dizer-lhe que está a correr lindamente!!!!! :evil:
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

sábado mar 08, 2008 6:04 pm

Compreendo o que me queira dizer.....aliás...eu mesma sei disso....mas que é feito do civismo das pessoas, da compaixão das pessoas???

Moralmente condenável não é o mesmo que crime, há uma distância, que parece já ter percebido, pela diferença do teor das suas mensagens ao longo das intervenções.

Mas não se preocupe.....o meu advogado já está a tratar do caso....e posso dizer-lhe que está a correr lindamente!!!!! :evil:[/quote]
Eu não estou minímamente preocupada. Deve ter intrepertado mal. Apenas escrevi o que me apeteceu escrever. Relativamente ao caso e ao advogado, só lhe desejo os maiores sucessos. Embora também saiba que muitas vezes haja falsas ilusões.... que mais tarde se tornam em expectativas frustradas..Espero não ser o caso. Felicidades!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mar 09, 2008 9:15 am

Bem, legal e moralmente a culpa é da dona do cão que não o soube mater em segurança... agora se vem aqui meter que o advogado está a "tratar do caso" e que está a correr lindamente... ou o advogado é um grande mentiroso, ou o caso não se passou em Portugal. :lol:
louquita
Registado: sábado mar 29, 2008 8:05 pm

sábado mar 29, 2008 8:44 pm

bem, estou chocada com as barbaridades que este ser escreveu ( leia-se o brejeroo)... este ser devia ser proibido de ter animais, pois se na rua nem sequer se desvia de um, e ainda só se preocupa com o sangue e estragos que vai fazer na carroça, imagino o que fará aos que tem em casa (casa?). infelizmente ainda existem seres assim, desprovidos de cerebro, de coração e de sentimentos. tenho pena dele, além de repugnância!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”