Tenho uma canária que criei à mão, e que há poucos dias foi mamã de cinco filhotes dos quais cuida com muito zelo e cuidado.

É uma história engraçada, e convido àqueles que gostam de pássaros a acompanharem a história da Florzinha no petsite dela, que está na minha conta.
É a história de um passarinho abandonado que foi criado por humanos, andou de carro e comboio, foi para o trabalho da dona, foi a um casamento, foi de férias para a Caparica com os donos, tornou-se uma ave mansa e dócil, enamorou-se de um canário de outra espécie e agora tem cinco filhotes lindos e saudáveis.
É um exemplo do quão gratificante pode ser cuidarmos de uma ave frágil e em perigo. Para mim foi uma alegria cuidar dela, e agora vejo-a a ser tão boa mãe para os seus filhotes.

Cumps,
Condessa