CasadeAnaval Escreveu:
Nanico Escreveu:
Preparem-se, que este vai ser outro topico emocionante!
Porquê ?
porquê esta dramatização e enaltecimento de uns em detrimento de outros ?
A sioux esteriliza entre outras pessoas aqui n cães de rua, situações válida é claro e louváveis, mas não vejo novelas á volta dela.Nem eles o fazem.
Conheço aqui n foristas que fazem esterilizações transportes e salvamentos mas não vêm contar aqui as suas aventuras e dizer a uns e outros que são o máximo ou gabar-se disso.E alguns deles pelo que ouço em pessoa fazem-no quase diariamente, alguns casos com risco fisico.
Aliás, se formos a ver a cadelinha de 3 patas adoptada prontamente não recebeu nenhuma mensagem de ajuda dos membros que ainda há bem poucos acusavam aqui o fórum de ignorar os apelos de certos membros.
Fazem o mesmo ?
Desculpem mas andar qui a concorrer para medalhas de papelão faz-me confusão.
Desculpe Vasco mas não concordo nada consigo!
Eu quero saber sim da Perdita, da Maria e da Tosca! Tenho esse direito como o Vasco tem o direito de saber dos assuntos que lhe interessam!
Não entendo onde quer chegar! Se o tema não lhe interessa, simplesmente ignore o tópico, qual o desconforto que lhe poderá causar haver pessoas que querem ajudar os animais? Não entendo!
Neste fórum, assim como no chat, por vezes tenho a sensação que o querer ajudar os animais é uma ofensa à integridade pessoal de cada um... que mal tem publicitar a ajuda? Que mal tem necessitar da ajuda de outros e solicitá-la? Se o Vasco não quer ajudar está no seu direito, acredito que o faz como pode ou quer!
Sei que há aqui pessoas que ajudam muito os animais, tal como o Vasco sabe, e isso não é de enaltecer?
Sabe o que a mim me incomoda verdadeiramente? É lêr estes tópicos e, para além de ver que há pessoas que não querendo contribuir não se limitam a ignorar, pura e simplesmente fazer menos do que aquilo que posso! É, esta é uma realidade que me custa admitir, sabe? Mas não é por isso que não dignifico o trabalho dos outros, não é por isso que deixo de me comover com as acções de muitas pessoas maravilhosas que aqui conheci e que, essas sim, fazem o que podem e não podem, outras, não menos maravilhosas, fazem (tal como eu) o que podem ou menos um bocadinho!
Desculpe Vasco mas não podia deixar passar isto em branco!
A Vocês, Nanico, Djiba e todos os outros que têm ajudado estes animais, continuem, há quem aprecie o vosso esforço e dedicação e quem queira continuar a ter noticias dos bichinhos, que merecem ser ajudados à parte destas trocas de opiniões!
Fiquem bem!