Kyra - Cachorra com 5 meses

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo fev 24, 2008 2:41 am

recebi um mail de uma amiga minha que me deixou mto triste, e antes de me criticarem começo a transcreve-lo:

"Ola minhas amigas e amigos

É com muito custo que vos deixo aki esta msg e este link onde tenho a minha cadelinha de 5 meses...não a posso ter mais em minha casa pk ela é demasiado activa e precisa de um dono com espaço para ela brincar e k tenha mais tempo do k eu para lhe dar toda a atençao k ela merece!!
ela é muito brincalhona e asseada, uma vez que faz as necessidades no jornal..é meiguinha e adora dar beijinhos. Gosta muito de crianças e ta habituada a elas.

Peço-vos que divulguem pelas pessoas que conhecem e k tenham a certeza de que, se alguem a quiser que a vá tratar bem.

Fico muito agradecida, embora de coraçao partido porque a adoro."

Fiquei imensamente triste e revoltada pq nunca pensei que ela fizesse isto, mas se conhecerem alguém que possa ficar com ela mandem-me PM que eu dou os contactos.

Obrigada!

Aqui esta a foto da cadelinha que é um amor:

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

domingo fev 24, 2008 12:47 pm

:arrow:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

domingo fev 24, 2008 1:06 pm

tb divulgado :arrow:
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça fev 26, 2008 1:01 pm

:arrow:
bug
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 2:52 pm

Obrigada pelo apoio.
A minha colega acabou de me informar que a cadela já tem dono, não sei é se foi mto bem entregue mas enfim (foi entregue a um caçador).

Podem bloquear se faz favor.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”