Então e um encontro entre Pitbulls.....
Moderador: mcerqueira
Infelizmente quando há encontros entre pit bulls geralmente são para testar sua força e resistência em guerras caninas...Também gostava de participar num encontro de pit bulls mas que fosse um encontro á seria, um convivio de animais e respetivos donos, onde se pudesse trocar opinioes construtivas e e beneficas tanto para os animais como donos!Axo que este encontro ainda tá longe de acontecer aqui nos açores (S.Miguel)...Infelizmente em S.miguel o pit bull é considerado um monstro...  

Vamos a ver....
Cumprimentos

Vamos a ver....
Cumprimentos
- 
				kazildabull
- Registado: terça abr 10, 2007 5:47 pm
Exitem varias Provas "encontros" de APBT, e k sao mto agradaveis de ir, com boas condiçoes etc... e k normalmente sao publicdos neste forum... 
A APO organiza de novo dia 14 deste mês outra prova...

A APO organiza de novo dia 14 deste mês outra prova...
- 
				kazildabull
- Registado: terça abr 10, 2007 5:47 pm
têm de se juntar um  grupo fx... imformarem-se bem... e organizarem uma prova ai... 

- 
				LucySantos
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm
Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!  

Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro! 

Que acham?

Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro!

Que acham?
- 
				CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Tendo em vista a falta de maturidade das pessoas dos pits que andam aqui na arca ia dar que falar de certeza...dinodane Escreveu:Esse encontro ia dar que falar!!
Eu tremo quando ouço certas coisas de supostos amigos dos animais
- 
				caeslove
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
 Pluto (Rafeiro Alentejano);
 Fido (Caniche anão);
 Niko (Europeu Comu
Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!
Que acham?

Mas acho uma ideia gira!!!!
Eu pessoalmente gosto muito desses caes!!!!
Espero que consigam fazer um encontro amigavel

Boa sorte!

<p>Adoro os meus animais!</p>
						- 
				LucySantos
- Membro
Claro que achas uma ideia gira caeslove...caeslove Escreveu:Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!
Que acham?
Boa sorte!
Se fui eu que pensei nela!

LucySantos Escreveu:Claro que achas uma ideia gira caeslove...caeslove Escreveu:Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!
Que acham?
Boa sorte!
Acho que nao foi por teres sido tu a pensar nela

- 
				LucySantos
- Membro
Olha lá, era uma brincadeira!mfilipa Escreveu:LucySantos Escreveu:Claro que achas uma ideia gira caeslove...caeslove Escreveu:Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!
Que acham?
Boa sorte!
Acho que nao foi por teres sido tu a pensar nela
- 
				CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Viram a maturidade da garotada ? Até se pegam na net a dizer que tiveram a ideia... AHHAHAHAAH
Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...

Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...