Encontro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado mai 18, 2002 7:24 pm

Quem não foi nem sabe o que perdeu!
Fazendo as contas, apareceram rottweilers, beagle, cão de água, rafeiritos, teckel, pinscher miniatura, grand danois, dogue de bordeus... esqueci-me de algum?
Bem... as pessoas que apareceram não interessam lá muito pois as vedetas eras os que tinham os quatro membros no chão :)

Foi mesmo muito bom! Agora vou tomar uma banhoca que andar em cima de um dogue de bordeus deixa um cheirinho...!!!
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

sábado mai 18, 2002 11:35 pm

:lol: :lol: Pois é. Havias de ver quando cheguei a casa com o cheirinho a tantos cães o que me aconteceu.
O meu Aries lambeu-me de cima a baixo e esfregou-se todo nas minhas calças na esperança de repor o cheiro dele na mãe.
Há bocado fui dar com ele metido na despensa a rosnar aos ténis que levei calçados....
Foi muito giro o encontro. Tenho pena de não poder levar o meu menino para estes encontros mas, quando ele já estiver bem vai comigo.
Aguardo que o António ponha as fotos aqui para todos podermos ver.

Saudações caninas
Cristina Nunes
Lambidelas para os amigos
Aries
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 18, 2002 11:44 pm

Sem falar num determinado pinscher electrico....

:D

Abraço

Vasco
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 19, 2002 1:15 am

Olá,
Embora tivesse lá estado pouquissimo tempo, ouvi dizer que os mais bonitos de todos os que lá estiveram foram estes dois:
Imagem

Hehehehe ;)
KROZ
Membro Veterano

domingo mai 19, 2002 1:12 pm

pois pois... :)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 19, 2002 5:43 pm

A minha cadela quando chegou a casa deitou-se no sofá e dormia que nem um anjo... vá-se lá saber porquê...
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 19, 2002 6:35 pm

Já agora onde andam as fotos???
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

segunda mai 20, 2002 11:09 am

Viva Amigos,

Espero que se tenham recomposto, dos sustos provocados pela ciumeira do Draco (Rott), que se apaixonou pela Grand Danois e queria dar umas dentadinhas ao lindo Pinsher saltitão, ou na bela familia da Madonna; Acabou por morder num Hamburger e não só... Fiquei impressionado pela estatura do Furst (é assim?) do PauloC e do Draco óbviamente, lindos exemplares de Rotts que devem fazer "borrar" qualquer investigador alheio das vossas casas. Enfim, gostei de conviver convosco e agradeço toda a atenção que dedicaram, o nosso OBRIGADO a todos.
Quanto ás fotos preciso de ajuda, PauloC ou alguém que me possa ajudar (PNogueira por ex), pois não consigo inserir fotos aqui e gostaria de as enviar a alguém que o faça! Tento aceder ao IMG (insert image>) mas nada! PauloC que formato .jpg ou .bmp ??? Mesmo no meu album não consigo, pois se calhar tenho algo desactivado ou o meu perfil não me permite esta façanha! Posso enviar também as fotos por email desde que me os disponibilizem (mandem-me uma msg privada por ex.)
As fotos, algumas correram mal devido aos movimentos bruscos dos nossos amigos fotogénicos, outras ficaram escuras, mas este problema já corrigi alterando o brilho das fotos no PC (perde-se alguma qualidade mas nada significativo); tenho algumas fotos giras e duas da familia excelentes. AJUDEM-ME a enviar.
Votos de boa semana, um abraço amigo a todos
Antº Garcia
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 20, 2002 11:22 am

Olá Antonio,
Enviei-lhe uma Mensagem Privada.

Abraços
Paulo C.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 20, 2002 1:11 pm

Ok... então vejam lá se gostam:
Encontro de Belem

Abraços
[/url]
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

segunda mai 20, 2002 1:15 pm

Ora então, Buenas!

Só queria dizer q adorei o encontro de sábado e tive muito gosto em conhecer tanto os donos( q achei todos excelentes pessoas-Até q enfim, pq já andava a desesperar a pensar q já não havia pessoas decentes neste mundo), como as "estrelas" do encontro, os de quatro patas!!!

Vocês desculpem-me, mas aquele SPOT.....é um espectáculo!!!...adorei a sua personalidade, mas todos os outros não lhe ficaram mesmo nada atrás!!

Pena q a Ruka não estava lá mt bem disposta....as minhas desculpas pelas "implicâncias" dela. De certeza q para a próxima já está mais bem dispostinha e com toda a sua personalidade de "loura", além disso, tb foi o primeiro contacto.

Um Grande ABRAÇO!!!

Ps: e quando é o proximo?
KROZ
Membro Veterano

segunda mai 20, 2002 1:31 pm

Já vi as fotos, estão um espetáculo!
angel
Membro Veterano

segunda mai 20, 2002 1:44 pm

Parabêns a todos que foram ao encontro, mas, em especial aos respectivos canitos ;) , estão o máximo!!!!!
:D
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

segunda mai 20, 2002 3:03 pm

Obrigado PauloC.
Obrigado Cão Serra da Estrela - CindelP
Obrigado a todos!
As restantes fotos estão estragadas pelos movimentos bruscos dos amigos 4WD, mas acho que já chegam para incentivar apetites para próximas confraternizações e quem não foi, puder partilhar a sensação, o convivio e uma pequena recordação! Peço desculpa aos amigos 4wd que não têm direito a uma foto. Havia fotos de todos, mas uns são mais enérgicos que outros e apanhar-lhes uma foto sem movimentos que as estragem pelos vistos é algo dificil;
O meu obrigado por tudo a todos, e em especial ao PauloC pelo trabalho de inserção das fotos no link, assim como muito grato também pelos esclarecimentos mais profissionais e de prática, quanto a um possivel convivio de um Rott com um gato!
Um abraço
AG
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

segunda mai 20, 2002 3:37 pm

As fotos estão excelentes... :lol:

Infelizmente não consegui ir, mas já estou à espera da próxima "combinação", para ver se não falho !! ;)
Responder

Voltar para “Cães”