Um conhecido meu tinha uma cadela boxer. Estava com ela sem trela na rua, a atravessar a estrada. Ela ia atras dele. De repente um carro veio com velocidade (ele estava distraido) e ia atropela-lo.. nisto a cadela apercebeu-se, da um salto e empurra o dono para a frente, levando com o carro em cima. Salvou o dono mas morreu ela
Partilhar uma historia
Moderador: mcerqueira
Boa tarde, ouvi uma historia e achei interessante de partilhar.
Um conhecido meu tinha uma cadela boxer. Estava com ela sem trela na rua, a atravessar a estrada. Ela ia atras dele. De repente um carro veio com velocidade (ele estava distraido) e ia atropela-lo.. nisto a cadela apercebeu-se, da um salto e empurra o dono para a frente, levando com o carro em cima. Salvou o dono mas morreu ela
impressionante o que os animais fazem pelos seus donos
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Eu tambem vi esse filme, foi com o Benji
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Também o filme é inspirado numa história veridica...ahetal Escreveu:filme? nao e filme.. e veridico
os boxeres não sei mas os dálmatas são cães salvadores. É conhecido o facto de com o seu olfacto detectarem situações de doenças nomeadamente tumores(cheiram-nos) contam-se histórias de cicatrizaçao apos intervençao do dalmata diz até o proverbio a língua do cão é benta(a do gato é peconhenta) o dalmata arrajar sempre e não sei como maneira de ajudar o dono nem que tenha que sacrificar a sua vida//VIVAM OS NOSSOS CAEZITOS
cumprimentos do conde