Gecko Leopardo furioso heheheh
Moderador: mcerqueira
Meu Deus... este animal é extremamente perigoso
LOL
É tão giro, não conheço bem esta espécie, acho que ao vivo só vi um. O video está espectacular...aquele barulho de zangado!
Eles por norma são assim ou apanhaste-o num dia mal-disposto?

LOL
É tão giro, não conheço bem esta espécie, acho que ao vivo só vi um. O video está espectacular...aquele barulho de zangado!
Eles por norma são assim ou apanhaste-o num dia mal-disposto?
ah k lol!
brutal mesmo! nem sabia que eles faziam assim barrulho giriximo mesmo
é muito giro o teu bichitu
cumps

é muito giro o teu bichitu
cumps
Ehehe..
claro que não são assim, aliás, é a primeira vez que vejo algo deste genero.. o meu gecko quanto muito abana a cauda, faz lembrar os gatos, deve ser dai que vem o seu nome, juntamente com as cores da fase normal, um gecko leopardo ehehe..
tens ai um rasteirinho

claro que não são assim, aliás, é a primeira vez que vejo algo deste genero.. o meu gecko quanto muito abana a cauda, faz lembrar os gatos, deve ser dai que vem o seu nome, juntamente com as cores da fase normal, um gecko leopardo ehehe..
tens ai um rasteirinho

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Só comecei a conhecer esta espécie aqui na arca e realmente cada vez fico mais encantada... um dia que me virar para os répteis, que será só quando tiver a minha casa
, será um caso a pensar...
São muito giros estes bichinhos!

São muito giros estes bichinhos!
Ovelha negra? Pk? eu até acho os geckos leopardo muito calminhos, um gecko leopardo um bocado temperamental deve ser bem fixe de observar e cuidar, deve dar "mais pica" ehehehe
abraço
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Sempre ouvi dizer que há os que ate acham piada ser manuseados, os que tanto faz, e aqueles que não deixam tocargezzmo Escreveu:normalmente n sao assim, sao bem calminhos, mas de vez em qd nasce um q foge à regra, e isto n é humor, é feitio, é assim desde q nasceu...

Mas achas que com o tempo e algum manuseio não vai amansar? Não que não ache piada assim, tal como o Pedro disse da uma certa pica