Não há encontros de Chihuahuas ?
Moderador: Condessa
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
pois..
vou tentar,até pq adorava ver os vossos meninos todos ao vivo e adorava ver a natacha a reação dela. 
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
four
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oh pa..
tenta..
se n, n xegaste a dzer qual o dia k podias... Vê, se por acaso puderes no fdsemana anterior ou logo a seguir,axo k n há problema em mudar a data, plo contrário, ate!!! e se n tiveres, tenta mm mudar a folga, diz k é uma cena qq importante, tipo... médico, jantar importante de família... sei lá :p
vou esperar pla tua resposta pa ver se há alteração da data e dp começo então a mandar pm aos fantáticos chihuahuenses :p
se n, n xegaste a dzer qual o dia k podias... Vê, se por acaso puderes no fdsemana anterior ou logo a seguir,axo k n há problema em mudar a data, plo contrário, ate!!! e se n tiveres, tenta mm mudar a folga, diz k é uma cena qq importante, tipo... médico, jantar importante de família... sei lá :p
vou esperar pla tua resposta pa ver se há alteração da data e dp começo então a mandar pm aos fantáticos chihuahuenses :p
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
four Escreveu:oh pa..tenta..
![]()
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
four
- Membro Veterano
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oh..
assim fica dificil
Só se fores de comboio... a melrita k dê mais indicações, pk há a coimbra A e a B, n é? e eu n sei onde é..
Vê, então... k dizes, borboletavti? Mando pm's c a data d 29 março ou espero pa saberes mais alguma coisa? É k convem mandar c alguma antecedência...
Vê, então... k dizes, borboletavti? Mando pm's c a data d 29 março ou espero pa saberes mais alguma coisa? É k convem mandar c alguma antecedência...
-
dollyfofinha
- Membro
- Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am
Olá a todos,
Considero uma excelente idéia a do "Encontro de Chihuahuas".
Gostaria imenso de participar mas, não me é possivel faze-lo porque eu moro no Algarve e a viagem até Coimbra seria demasiado longa.
Eu tenho uma doença crónica que me causa muita dor e cansaço pelo que, uma viagem assim, é demasiado para mim. : :
Espero que muitos possam participar e que seja um dia muito agradavél para todos os donos seus chihuahuas.
Se for possivel, gostaria, depois, de ver fotos do encontro e ler os vossos comentários sobre o encontro.
Quem sabe num próximo encontro, eu e a Pitucha possamos, também, participar.
Considero uma excelente idéia a do "Encontro de Chihuahuas".
Gostaria imenso de participar mas, não me é possivel faze-lo porque eu moro no Algarve e a viagem até Coimbra seria demasiado longa.
Eu tenho uma doença crónica que me causa muita dor e cansaço pelo que, uma viagem assim, é demasiado para mim. : :
Espero que muitos possam participar e que seja um dia muito agradavél para todos os donos seus chihuahuas.
Se for possivel, gostaria, depois, de ver fotos do encontro e ler os vossos comentários sobre o encontro.
Quem sabe num próximo encontro, eu e a Pitucha possamos, também, participar.
-
Pandorabox
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
Olá a todos...
Em primeiro lugar quero agradecer o convite que recebi por mail
E sim em principio participarei nesse encontro de chihuahuas, têm é que dizer apartir de que horas é que as pessoas devem estar, eu na minha opnião acho que seria melhor depois do almoço por volta das 15h até porque agora os dias estão a ficar maiores.
Eu vou da margem sul, gostaria também que me dessem coordenadas para melhor dar com o ponto de encontro.
Beijos para todos
Pandora
E sim em principio participarei nesse encontro de chihuahuas, têm é que dizer apartir de que horas é que as pessoas devem estar, eu na minha opnião acho que seria melhor depois do almoço por volta das 15h até porque agora os dias estão a ficar maiores.
Eu vou da margem sul, gostaria também que me dessem coordenadas para melhor dar com o ponto de encontro.
Beijos para todos
Pandora
Nós também vamos da margem sul, se não houver nenhum imprevisto que não possamos ir. Se quiser depois podemos combinar um ponto de encontro e o pessoal da Maargem Sul vai em 'caravana' até Coimbra....se nos perdermos, sempre nos perdemos todos juntos...hehehe!Pandorabox Escreveu:Olá a todos...
Beijos para todos
Pandora
Bem desde já obrigada por nos convidarem para este encontro...eu e o donkey estamos contentes. E a nossa resposta é ????????? SIMMMMMM ....é claro que vamos...o Donkey esta empolgadissimo para ver as meninas que vão ...coitadinho eu não o quero desiludir não por elas mas porque ele ainda so tem 6 meses
.
Contem com mais 3 :p
Contem com mais 3 :p
-
four
- Membro Veterano
IEEEEIIIIII
Isto só pa dzer que tou muito contente c as respostas
espero que venham muitas mais, sim 
15 horas parece-me bem....
cm o PauloC disse em relação à margem sul eu digo o mesmo relativamente ao Porto e arredores
no meu carro só posso levar mais 2 pessoas (pa não irem 3 atrás apertados)..
ms se combinarmos mais, vamos todos em filinha 
alguém sabe de mais algum site onde possa ser interessante tb mandar as mensagens que mandei? Porque podiamos alargar isto pa outros sites, não só à arca.. e já agora faziamos publicidade no jornal, n? :p mas a sério, era porreiro.. qtos mais melhor!!! Ontem por acaso vi uma chi na rua e falei à sra do encontro!!!!!
BJs
15 horas parece-me bem....
cm o PauloC disse em relação à margem sul eu digo o mesmo relativamente ao Porto e arredores
alguém sabe de mais algum site onde possa ser interessante tb mandar as mensagens que mandei? Porque podiamos alargar isto pa outros sites, não só à arca.. e já agora faziamos publicidade no jornal, n? :p mas a sério, era porreiro.. qtos mais melhor!!! Ontem por acaso vi uma chi na rua e falei à sra do encontro!!!!!
BJs
-
October
- Membro
- Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm
Obrigado pelo convite por PM, a mim, que nem sequer tenho um "terror dos pigmeus"! Irei, com todo o gosto, pois estou desejosa de virar os vossos bicharocos do avesso, brincar com eles e perceber de que material são feitos tamanhos pedacinhos de magia!
Não vivo longe de Coímbra, mas não seria melhor almoçar por lá? Chegar lá as 15h, para quem vive em Lisboa / Porto, implica fugir cedo para casa... E um almoço onde permitam que "cães de bolso" possam entrar? É apenas uma ideia...!
Marta
Não vivo longe de Coímbra, mas não seria melhor almoçar por lá? Chegar lá as 15h, para quem vive em Lisboa / Porto, implica fugir cedo para casa... E um almoço onde permitam que "cães de bolso" possam entrar? É apenas uma ideia...!
Marta
-
LadyMeggie
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 08, 2007 7:14 am
Ohhhh eu e a Meggie vamos embora pra Russia no dia 27
Mas adoravamos ir! Apesar da Meggie ter medo de todos os caeszinhos lol...
Espero que se divirtam e depois queremos saber de tudo! E fotinhas tambem!
Mas adoravamos ir! Apesar da Meggie ter medo de todos os caeszinhos lol...
Espero que se divirtam e depois queremos saber de tudo! E fotinhas tambem!
-
four
- Membro Veterano
percorri os petsites dos chis e n te vi.. e até estranhei, mas eu sabia que a "notícia" ia chegar a ti!!Condessa Escreveu:Beemmmmmmmmmmmmm, ninguém me convidou, mas eu vou!!