Procuro oferta de Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Angelsonia
Membro Júnior
Registado: segunda fev 25, 2008 4:03 pm
Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura

segunda fev 25, 2008 4:11 pm

Olá a todos.

Adoro animais e aprecio muito a raça Golden Retriever. Adorava ter um cachorrinho para educa-lo desde pequeno e principalmente a adapta-lo a outro cão com 6 anos e 4 gatos.
Se alguém do norte ou conhecer alguém que ofereça cães desta raça por favor avisem-me pois eu farei o possivel para o ir buscar.

Nota: Tem de ser macho.

Obrigado.
Amem, protejam e respeitem os vossos animais.

Bom dia a todos. :)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda fev 25, 2008 4:27 pm

e quer com LOP ou sem? :roll:
Angelsonia
Membro Júnior
Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura

segunda fev 25, 2008 4:30 pm

omega2 Escreveu:e quer com LOP ou sem? :roll:
Desculpe minha falta de informação, mas pode dizer-me o que é LOP?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 25, 2008 4:31 pm

Ninguém oferece cães de raça a não ser cães adultos que tiveram a infeliz sina dos seus donos acharem que já não eram fofos e que começaram a dar demasiado trabalho e despesa.

Os criadores de bem não oferecem cães a desconhecidos e os criadeiros querem fazer muito dinheiro com as suas ninhadas logo destes também não espere milagres. :|
dinodane
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 4:37 pm

Angelsonia Escreveu:
LOP = Livro de Origens Português = papelinho emitido pelo Clube Português de Canicultura que atesta que determinado cão pertence a determinada raça, sendo que, por muitas parecenças e juras de multiplicadores de cães relativas à "pureza" do bicho que existam e por muito que isto custe a entender a muitas pessoas, é o único comprovativo de que o animal efectivamente pertence a uma raça. Também conhecido como pedigree. Lista a árvore genealógica do cão, pais, avós, bisavós certificando que estes também estão lá inscritos como cães dessa raça, bem como os respectivos pais, avós, bisavós...
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

segunda fev 25, 2008 4:40 pm

A melhor opção é pedir a lista dos criadores desta raça no clube português de canicultura ( http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores ).

Tambem pode ver aqui o contacto de um criador:

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1022
Última edição por margpt em segunda fev 25, 2008 4:44 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda fev 25, 2008 4:40 pm

fenicultura? 8)
Angelsonia
Membro Júnior

segunda fev 25, 2008 4:43 pm

dinodane Escreveu:Ninguém oferece cães de raça a não ser cães adultos que tiveram a infeliz sina dos seus donos acharem que já não eram fofos e que começaram a dar demasiado trabalho e despesa.

Os criadores de bem não oferecem cães a desconhecidos e os criadeiros querem fazer muito dinheiro com as suas ninhadas logo destes também não espere milagres. :|
Só quero um Golden pois admiro esta raça e meu afilhado está a caminho dos quatro anos e um animal tão meigo ajudará no seu crescimento.
Mas também adoro brincar com animais e protege-los. Não pretendo fazer dinheiro, mas sim ter um cão fantástico para juntar ao meu outro cão, as três gatas, um gato, um coelho e um galo :)
Não tenho dinheiro para pagar por um animal e não sou de acordo com este tipo de negócio"...por isso vou esperar um milagre...se conhecerem algum avisem-me ;)
Obrigado e bom dia :)
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 4:44 pm

omega2 Escreveu:fenicultura? 8)
Boa!!!!! Vamos descobrir agora o gato labrador!!!!! Virá com um tractor ? :lol: :lol: :lol: :lol:
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

segunda fev 25, 2008 4:45 pm

Desculpem, enganei-me. :lol:
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
Angelsonia
Membro Júnior

segunda fev 25, 2008 4:46 pm

omega2 Escreveu:fenicultura? 8)
felinos...
Angelsonia
Membro Júnior

segunda fev 25, 2008 4:50 pm

dinodane Escreveu:
Angelsonia Escreveu:
LOP = Livro de Origens Português = papelinho emitido pelo Clube Português de Canicultura que atesta que determinado cão pertence a determinada raça, sendo que, por muitas parecenças e juras de multiplicadores de cães relativas à "pureza" do bicho que existam e por muito que isto custe a entender a muitas pessoas, é o único comprovativo de que o animal efectivamente pertence a uma raça. Também conhecido como pedigree. Lista a árvore genealógica do cão, pais, avós, bisavós certificando que estes também estão lá inscritos como cães dessa raça, bem como os respectivos pais, avós, bisavós...
Obrigado pela informação.
É necessário existir um pagamento para isso, certo?
Eu preciso de o registar e de ter todas as informações para o levar a um veternário.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 25, 2008 4:51 pm

Eu também não estou nada de acordo com o negócio de venda de comida, nem com o negócio de venda de casas para morar, nem com o negócio dos medicamentos, etc e tal. Obrigado pela grande ideia que me deu. Amanhã mesmo vou pôr-me de plantão à porta do supermercado, do banco e da farmácia à espera de milagres :lol:
dinodane
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 4:56 pm

Não.

A condição para um animal poder estar registado no LOP é:

- Todos os seus ascendentes pertencem à mesma raça e estão registados no LOP;

Contudo, não são os donos que fazem o registo. O dono da cadela e proprietário da ninhada é que os regista no LOP junto do Clube Português de Canicultura.

Quando um cachorro de raça é vendido o criador entrega o LOP provisório para que o novo dono registe o cão como sua propriedade e lhe coloque o microchip. O dono preenche esse documento, manda colocar o microchip no animal, afixa a vinheta do microchip no espaço correspondente, envia para o CPC junto com o pagamento de cerca de 20 euros e recebe passadas uma semana o LOP definitivo que já apresenta o nome do proprietário e a árvore genealógica do animal.

O vet faz o boletim de vacinas do animal e aplica o microchip, não trata do pedigree do animal.

Cumprimentos.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 5:00 pm

SeaLords Escreveu:Eu também não estou nada de acordo com o negócio de venda de comida, nem com o negócio de venda de casas para morar, nem com o negócio dos medicamentos, etc e tal. Obrigado pela grande ideia que me deu. Amanhã mesmo vou pôr-me de plantão à porta do supermercado, do banco e da farmácia à espera de milagres :lol:
Olha já vamos duas . E para a porta do stand, não ? É que essa venda é que me irrita mesmo.... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”