Agencia de modelos para animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo fev 24, 2008 9:48 pm

nao sao lentes de contacto, é ediçao de imagem!
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

domingo fev 24, 2008 10:30 pm

Exacto, há programas próprios para alterar a imagem no que quisermos. O Photoshop é um deles..
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda fev 25, 2008 12:25 am

Até pode ser edição de imagem, mas na realidade a cor de olhos do dito gato é uma das cores características dos persa chinchila :wink:

Aliás, poderão comprovar: http://arcadenoe.sapo.pt/ads_view.php?id=10680

Nesta foto não dá para ver mesmo bem, mas dá para perceber a cor forte, muito semelhante ao do anúncio :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

segunda fev 25, 2008 12:37 am

Para ser sincera, ainda nem vi o tal gato que falam do anuncio...no entanto, já vi muitos outros gatos onde essa alteração acontece. A areia do Lidl por exemplo .. o gato que está representado na embalagem tem uns olhos azuis que nunca se viu em gato algum :lol:
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

segunda fev 25, 2008 7:24 pm

O gato usa lentes de contacto.[/quote]

ahah não me parece x'D

Eu acho que aquilo é mais um efeito que eles metem, não me parece que ele/a tenha os olhos assim, embora sejam lindos :O, mas acho ainda mais improvável que tenham posto umas lentes de contacto ao animal.
Hoje em dia é possivel fazer tudo por isso na minha opinião meteram um efeito qualquer na montagem do filme que dá aquela tonalidade aos olhos do gato

:wink:
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

segunda fev 25, 2008 8:19 pm

Pois é que aquele senhor bichano tem uns olhos que nao podem ser reais... sao tao vivos.. tao nao naturais :? deve ser mesmo um belo photoshop mas nao era preciso o gatao é lindo com ou sem olhos verdes :D
<strong>Ana</strong>
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

segunda fev 25, 2008 9:34 pm

CasadAnaval Escreveu:
caeslove Escreveu:[

O gato branco é sem duvida lindo...agora os olhos nao sei...talvez seja verdade talvez nao!!!Nao faço a minima ideia!!!!
O gato usa lentes de contacto.

CasadAnaval nao me acredito que sejam lentes de contacto :o Coitado do gatinho!!!!
Deve ser edição de imagem pois existem programas muito bons e que fazem esses efeitos!!!
Até podem ser reais :?: :!: !!! :wink:
Cumps.
<p>Adoro os meus animais!</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda fev 25, 2008 9:51 pm

eu trabalho c programas de ediçao e sim é possivel fazer isto e muito mais...
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda fev 25, 2008 10:21 pm

caeslove Escreveu:CasadAnaval nao me acredito que sejam lentes de contacto :o Coitado do gatinho!!!!
Como é óbvio não iriam pôr lentes de contacto a um animal (se é que isso é possível!), a observação foi feita em tom de ironia, porque é óbvia a resposta!!! :roll:

Tal como já disse, poderá de facto ser edição de imagem, para fazer sobressair ainda mais a cor dos olhos do gatinho, no entanto, uma das características definidas pelo estalão da raça, são as cores fortes (Olhos Azuis, Cobre, olhos Díspares, Verdes, olhos de Burmês, Olhos de Tonkinês e olhos Siamês).

A minha Klara tem os olhos cobre e quando ela está mais perto do sol/muita claridade, os seus olhos "encandeiam" da cor ser tão forte...

Não acho estranho por isso a cor dos olhos do gato(a) :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
starfactory
Registado: quarta mar 04, 2009 8:19 pm

quarta mar 11, 2009 4:39 am

Vi na Net uma agencia que recebe "modelos" animais, heheh! Chama-se Star Factory Agency. Falem com eles e talvez consigam o que procuram.
Beijinhos
paxi
Registado: sexta nov 24, 2006 10:33 am

segunda mar 16, 2009 2:24 pm

Oi Milla, não vejo mal nenhum em colocar um animal numa agencia, se eles são lindos é mesmo pra mostrar não ligue a comentários.Não necessita ser uma agencia própria pra animais, existem agencia de modelos e publicidade que também agenciam animais. Eu sei que na Valente Produções aceitam mas as inscrições são presenciais, tem de levar fotos dele e preencher lá a ficha.Depois é só aguardar que surja uma oportunidade.E como neste mundo a concorrencia é muita e nem sempre leal o melhor é inscrever em várias.É uma questão de fazer uma pesquisa na net e ligar para as agencias a perguntar se agenciam animais.Perguntar nao custa.Bjs
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mar 12, 2010 10:38 pm

Pretzz Escreveu:Alias todos os nossos animais deviam entrar no mundo do cinema, pois eles são perfeitos :D
felizmente isso não acontece. Irra. Ler este tópico é perceber como certas pessoas ainda têm tanto que aprender. Agências de animais? Que valorizam unicamente a sua estética? Cujo animal até pode nem estar muito bem mas isso não interessa porque é lindo? Cinema?? Sabem o que passam alguns animais no cinema? Bolas, eu bem tentei aguentar-me e não comentar, mas foi mais forte que eu, sobretudo porque acabei de vir do hospital veterinário, e é um tal oito e oitenta que revolta uma pessoa.
Responder

Voltar para “Gatos”