Onde e como faço para comprar uma serpente ?
Moderador: mcerqueira
Primeiro terás de pesquisar o que implica ter uma cobra, quanto tempo teras de a aturar, aquilo que necessitas, aquilo que, provavelmente teras de abdicar.
Depois teras de pesquisar qual a especie que mais se enquadra, quer aos teus gostos quer á tua experiencia.
Por fim, pesquisar acerca dessa especie que escolhes-te e procurar saber tudo e mais alguma coisa sobre ela ANTES DE A COMPRAR. Saber o seu temperamento, os seus cuidados, o que necessita no terrario, etc.
É isto que teras de saber para comprar uma cobra...
Depois, para alguem ta vender, isso sera o mais facil do mundo. Mas so deves fazer isso quando fizeres tudo o que te disse atras
Depois teras de pesquisar qual a especie que mais se enquadra, quer aos teus gostos quer á tua experiencia.
Por fim, pesquisar acerca dessa especie que escolhes-te e procurar saber tudo e mais alguma coisa sobre ela ANTES DE A COMPRAR. Saber o seu temperamento, os seus cuidados, o que necessita no terrario, etc.
É isto que teras de saber para comprar uma cobra...
Depois, para alguem ta vender, isso sera o mais facil do mundo. Mas so deves fazer isso quando fizeres tudo o que te disse atras

boas
sim,como o P_R disse tenta te informar o maximo possivel acerca de cobra que vais adquirir...e quanto á adquiriçao,tens tantos criadores e tantas lojas de exoticos onde as ves á venda...
sim,como o P_R disse tenta te informar o maximo possivel acerca de cobra que vais adquirir...e quanto á adquiriçao,tens tantos criadores e tantas lojas de exoticos onde as ves á venda...
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Oi como você é brasileiro (assim como eu), você pode visitar o site do Ibama e lá tem o nome de todos criadores autorizados, mas como eles falarão se informe bem porque as cobras legalizadas no Brasil precisam de espaços grandes e alimentos maiores.
Abraço.
Abraço.