Eu como dona de 3, ontem fui fazer o TS de uma das minhas cadelas e o resultado foi este:

Esta é a Sakura:

29Kg (já sei que está gorda

Quantos não PP's têm o TS?
Porquê?
O comprovativo do CPC do TS deve chegar em breve

Moderador: mcerqueira
Isto é o que eu chamo poder de descrever!!!!IsabelMello Escreveu:Esqueci-me de dizer (efeitos da anestesia) para além da minha menina estiveram a fazer o teste mais 5 APBT, todos ficaram aptos.
O sr. Celso Alves deu-nos os parabéns, pois vamos do bom caminho para mostrar que afinal existe um outro lado, outras pessoas, normalissimas que têm exemplares desta raça.
Mostrar o para além das calças descaidas no rabo a mostrar os boxer's (normalmnete até devem ser os conhecidos "truces"), o boné, as meias por fora das calças, cheios de "pishbeck". Têm um andar um tanto ao quanto estranho pois não se sabe se caem ou não, e quando falam ou posam para as fotos orgulham-se de mostrar os defeitos que têm nos dedos (acho que as mães ouviram e viram muito Joe Cocker)![]()
Querem apostar que este tópico não vai passar das meia duzia de respostas?![]()
Esquecem-se é que somos poucos mas somos excelentes
Minha! Tás por dentro!!!!!! Tássssse!IsabelMello Escreveu:Esqueci-me de dizer (efeitos da anestesia) para além da minha menina estiveram a fazer o teste mais 5 APBT, todos ficaram aptos.
O sr. Celso Alves deu-nos os parabéns, pois vamos do bom caminho para mostrar que afinal existe um outro lado, outras pessoas, normalissimas que têm exemplares desta raça.
Mostrar o para além das calças descaidas no rabo a mostrar os boxer's (normalmnete até devem ser os conhecidos "truces"), o boné, as meias por fora das calças, cheios de "pishbeck". Têm um andar um tanto ao quanto estranho pois não se sabe se caem ou não, e quando falam ou posam para as fotos orgulham-se de mostrar os defeitos que têm nos dedos (acho que as mães ouviram e viram muito Joe Cocker)![]()
Querem apostar que este tópico não vai passar das meia duzia de respostas?![]()
Esquecem-se é que somos poucos mas somos excelentes
Vamos lá a ver, o teste envolve sociabilização com outros cães? CHUMBADO!!IsabelMello Escreveu:Obrigada![]()
Dinodane, o teu canito é um verdadeiro beijoqueiro? Se é passa de certeza