Teste de Sociabilidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

segunda fev 25, 2008 6:33 pm

Tenho lido vários (muitos) comentários sobre a agressividade inata dos APBT.

Eu como dona de 3, ontem fui fazer o TS de uma das minhas cadelas e o resultado foi este:
Imagem

Esta é a Sakura:
Imagem

29Kg (já sei que está gorda :P ), corre cerca de 1hora por dia, faz uma obediencia simples cada vez que saimos. 2 vezes por semana treina gameness.

Quantos não PP's têm o TS?
Porquê?

O comprovativo do CPC do TS deve chegar em breve :D
Última edição por IsabelMello em segunda fev 25, 2008 10:16 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda fev 25, 2008 6:49 pm

Parabens ;)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda fev 25, 2008 7:41 pm

Linda rapariga. Parabéns!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 25, 2008 7:46 pm

Brilhante!! :D

O meu cão não passava... :oops:
IsabelMello
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 7:48 pm

Obrigada :D

Dinodane, o teu canito é um verdadeiro beijoqueiro? Se é passa de certeza :D
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
IsabelMello
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 8:00 pm

Esqueci-me de dizer (efeitos da anestesia :oops: ) para além da minha menina estiveram a fazer o teste mais 5 APBT, todos ficaram aptos.
O sr. Celso Alves deu-nos os parabéns, pois vamos do bom caminho para mostrar que afinal existe um outro lado, outras pessoas, normalissimas que têm exemplares desta raça.

Mostrar o para além das calças descaidas no rabo a mostrar os boxer's (normalmnete até devem ser os conhecidos "truces"), o boné, as meias por fora das calças, cheios de "pishbeck". Têm um andar um tanto ao quanto estranho pois não se sabe se caem ou não, e quando falam ou posam para as fotos orgulham-se de mostrar os defeitos que têm nos dedos (acho que as mães ouviram e viram muito Joe Cocker) :twisted:

Querem apostar que este tópico não vai passar das meia duzia de respostas? :lol:

Esquecem-se é que somos poucos mas somos excelentes :D
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

segunda fev 25, 2008 8:00 pm

Muitos parabéns! :D
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
IsabelMello
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 8:01 pm

Obrigada Taito :D
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

segunda fev 25, 2008 8:06 pm

IsabelMello Escreveu:Esqueci-me de dizer (efeitos da anestesia :oops: ) para além da minha menina estiveram a fazer o teste mais 5 APBT, todos ficaram aptos.
O sr. Celso Alves deu-nos os parabéns, pois vamos do bom caminho para mostrar que afinal existe um outro lado, outras pessoas, normalissimas que têm exemplares desta raça.

Mostrar o para além das calças descaidas no rabo a mostrar os boxer's (normalmnete até devem ser os conhecidos "truces"), o boné, as meias por fora das calças, cheios de "pishbeck". Têm um andar um tanto ao quanto estranho pois não se sabe se caem ou não, e quando falam ou posam para as fotos orgulham-se de mostrar os defeitos que têm nos dedos (acho que as mães ouviram e viram muito Joe Cocker) :twisted:

Querem apostar que este tópico não vai passar das meia duzia de respostas? :lol:

Isto é o que eu chamo poder de descrever!!!! :lol: :lol: :lol:

em 3 palavras: A- DO - REI! LOLOLOL
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 9:11 pm

IsabelMello Escreveu:Esqueci-me de dizer (efeitos da anestesia :oops: ) para além da minha menina estiveram a fazer o teste mais 5 APBT, todos ficaram aptos.

Minha! Tás por dentro!!!!!! Tássssse! :lol:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda fev 25, 2008 9:21 pm

IsabelMello Escreveu:
Pronto, demos-lhe mais tempo de visibilidade então :lol:
Parabéns!
dinodane
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 9:27 pm

IsabelMello Escreveu:Obrigada :D

Dinodane, o teu canito é um verdadeiro beijoqueiro? Se é passa de certeza :D
Vamos lá a ver, o teste envolve sociabilização com outros cães? CHUMBADO!! :evil:

:roll: ... com grande pena minha... ainda ontem comentava com os meus botões (sim, porque ele não percebe o que digo) ó pá, és um triste, não tens amigos canídeos...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 9:31 pm

Ó Dino, mas isso é esse que tem mau génio ou faz parte da "marca"?
é que conheço alguns e só um é que tem mau feitio...
dinodane
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 9:39 pm

Francamente mas mesmo muito a sério, não faz parte da "marca" nem tão pouco o consigo explicar. Falamos de um animal que:

- Saiu da ninhada e da mãe com 2 meses e 29 dias;
- Convivia no criador com n cães de todas as "marcas";
- Pais sociáveis e equilibrados;
- Veio para um lar onde já havia um cão e um gato;
- Conviveu sempre com outros cães na maior até ao dia em que começa a levantar a patinha para o xixi.
- Foi para a escolinha, o descalabro;
- Foi castrado, ainda não vi melhorias;
- é meigo, obediente e ansioso por agradar como nenhum outro dogue que tive.

PORQUÊ BY THE MERCY OF THE LORD??? :evil:
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda fev 25, 2008 9:42 pm

Parabééns!!!! :D

ora o meu quarto-de-leca chumbava.

Esse é um passo inteligente para "educar" a parte ainda educável da população. Parabéns!
Responder

Voltar para “Cães”