Gecko Leopardo furioso heheheh
Moderador: mcerqueira
atendendo ao facto que estão munidos de uma super dentição, com caninos, molares e pre-molares, entre outros, e que tem uma capacidade nos maxilares de 350kg/cm3, sim, eu diria que são bem capazes de arracar dedos e até mãos
Pah, quanto muito sentes um apertaozito, nada de mais, eles não têm muita força na boca ehehe..
São rasteirinhos

Pah, quanto muito sentes um apertaozito, nada de mais, eles não têm muita força na boca ehehe..
São rasteirinhos

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Creio que te enganaste nas medidas... 350 kg de pressão parece-me bastante exagerado, ou mesmo irreal para um Gecko Leopardo. Até porque com essa força seria capaz de esmagar as falanges dos dedos. Com essa força ninguém precisa de tesouras de podar para o jardim, soltam os geckos!PedroM10 Escreveu:e que tem uma capacidade nos maxilares de 350kg/cm3

(EDIT: Não tinha lido a última parte da resposta do PedroM10, assim que cheguei aos 350kg/cm3 fiquei em choque.)
Última edição por jmangelico em segunda fev 25, 2008 6:20 pm, editado 1 vez no total.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Wow... isso seria para uma Macroclemys temmincki não?jmangelico Escreveu:Creio que te enganaste nas medidas... 350 kg de pressão parece-me bastante exagerado, ou mesmo irreal para um Gecko Leopardo.PedroM10 Escreveu:e que tem uma capacidade nos maxilares de 350kg/cm3

É que para além de terem pouca força na boca, é muito raro morderem.. Eu tenho o meu gecko a meio ano e só o vejo abrir a boca para comer e para bocejar, para além de que é uma paz de alma, sem stress com nada, tudo na boa..
Por isso é que fiquei admirado ao ver este gecrodilo armado em mau
abraço
Por isso é que fiquei admirado ao ver este gecrodilo armado em mau

abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
Pois pois, mordem pouco mas quando mordem com aquelas bocarra cheia de venenos, bacterias e virús e sei lá que mais... xau xau
(Também estou a ser ironico, para os menos informados, um gecko leopardo não é "venenoso"
)

(Também estou a ser ironico, para os menos informados, um gecko leopardo não é "venenoso"

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
boas
... eu tava a pensar arranjar um gecko mas não sei muito bem o que é preciso ter no terrário ..dizem que é mais ou menos a mema coisa da iguana mas não sei se é verdade alguem me pode ajudar
PS ; escrevi a minha duvida aqui porque já estavam a falar de gueckos não valia a pena fazer outro tópico espero que não se importem
cumps
AC
... eu tava a pensar arranjar um gecko mas não sei muito bem o que é preciso ter no terrário ..dizem que é mais ou menos a mema coisa da iguana mas não sei se é verdade alguem me pode ajudar
PS ; escrevi a minha duvida aqui porque já estavam a falar de gueckos não valia a pena fazer outro tópico espero que não se importem
cumps
AC
-
- Membro Veterano
Sim, é parecido com a iguana...
-A iguana pode chegar aos 2metros o gecko não chega aos 50 cm
-A iguana gosta de altas humidades o gecko precisa de humidades baixas
-A iguana é herbivora o gecko é insectivoro...
enfim, é praticamente igual
-A iguana pode chegar aos 2metros o gecko não chega aos 50 cm
-A iguana gosta de altas humidades o gecko precisa de humidades baixas
-A iguana é herbivora o gecko é insectivoro...
enfim, é praticamente igual

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
É parecido com a iguana sim, mas o Gecko precisa dum terrário maior e mais alto. E um açaime para sempre que o quiseres tirar de lá. 

<p>
</p>
</p>