Missão Adopção - um sucesso?
-
- Membro
- Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm
Já a comprei mas foi á algum tempo e sinceramente não a volto a comprar. Não gostei do resultado que fez no meu cão. Se quiser ajudar um animal vou ao canil e das duas uma ofereço qualquer coisa ou adopto um animal que foi o que eu já fiz.
Bem, isto não deixa de ser uma campanha e estratégia de marketing visando o aumento de vendas da Pedigree
Embora tenha um objectivo nobre (não totalmente altruísta mas ok) isso não faz da Pedigree uma ração decente, portanto e respondendo à questão, não tenciono comprar.
Embora tenha um objectivo nobre (não totalmente altruísta mas ok) isso não faz da Pedigree uma ração decente, portanto e respondendo à questão, não tenciono comprar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
pelo q vi no site deles, a qm adoptar um animal tem 3 meses de raçao gratis! espero q n exista por ai anormais a doptarem caes so por tres meses...
claro q é uma maneira de vender, mas se der para ajudar outros animais nao me importo nada de comprar, n tenho o meu cao comigo (ele nem gosta de raçao) mas comprar e entregar num canil ou associaçao

claro q é uma maneira de vender, mas se der para ajudar outros animais nao me importo nada de comprar, n tenho o meu cao comigo (ele nem gosta de raçao) mas comprar e entregar num canil ou associaçao
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Eu acho que aquilo é só marketing. Mas pelo menos em mim aquele anuncio já teve um impacto muito, mas muito positivo 
Foi atraves dele que conheci a Uz, e tenciono ir nas férias fazer voluntariado para lá :')
Na minha opinião não é a compra de uma ração que vai ajudar os animais, em vez disso as pessoas deveriam ir aos canis e oferecer a ração, ou até mesmo adoptar um animal. Assim sim, já estão a ajudar ^^

Foi atraves dele que conheci a Uz, e tenciono ir nas férias fazer voluntariado para lá :')
Na minha opinião não é a compra de uma ração que vai ajudar os animais, em vez disso as pessoas deveriam ir aos canis e oferecer a ração, ou até mesmo adoptar um animal. Assim sim, já estão a ajudar ^^
Concordo 100%! Comprar a ração pode ser discutivel mas talvez ajude na sensibilização nem que seja dos mais novos, alterar pensamentos e acções. Era bom.Pretzz Escreveu:Já me esquecia de referir, que o anuncio está muito bem feito, eu acho mesmo que está perfeito. Pode ser que sensibilize as pessoas que abandonam os animais. E que promova a adpção deles
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Eu pessoalmente prefiro quando as associações de protecção (e não só)fazem campanhas para recolha de bens ou adopção de animais.Campanhas essas que são efectuadas em hipermercados,jardins,...Nessas situações sou a primeira a incentivar os meus filhotes a comprarem ração para doarem e faço questão de que sejam eles a entregar.Nunca é demais incutir alguns principios as nossas crianças.
-
- Membro Veterano
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano