Estou muito preocupada com a minha cadelinha caniche.
Tem 9 meses feitos no passado dia 1, e ultimamente tenho notado que emagreceu imenso e vomita constantemente.
Ela come mas passado algum tempo acaba por deitar tudo fora. Está magríssima, no entanto tem uma energia que faz confusão. Salta, correr, brinca com os brinquedos, resumindo: não pára quieta um minuto.
Ontem levei-a ao vet, e após examiná-la disse que aparentemente não tem qualquer problema, mas receitou-lhe uns comprimidos para desparasitar. Dei-lhos ontem ao jantar, mas quando fez as necessidades, não vinham quaisquer vestigios de parasitas. Hoje dei-lhe o almoço e voltou a vomitar.
No entanto, corre e pula super feliz como sempre....
Já não sei o que fazer!! Tive durante 15 anos uma outra caniche que era super gordinha, e comia com muito apetite. Nunca tinha tido problemas destes.
Esta não come ração e recusa-se a comer comida tipo Pedigree Pal ou qq outro tipo para cão. Apenas a consigo fazer comer da nossa comida e mesmo assim, não come quase nada e o que come, deita fora, ou logo a seguir ou horas mais tarde.
Alguém aqui já passou por uma situação semelhante com algum dos seus cães???
Por favor digam alguma coisa! Já estou a ficar muito preocupada com a minha menina!!!