promenores, meu amigo.. promenores..P_R Escreveu:PS: Reparem no pormenor da 3ª foto, a gaja ali atras em bikini! É mesmo á mecanico!hehehehe

Moderador: mcerqueira
O que está no topo são as canópias para lampadas compactas "compact top" da exoterra, a do lado esquerdo (quente) vai ter radiação 5.0, do lado esquerdo (frio) vai ter radiação 2.0 e no meio (apesar de eu pessoalmente achar complactamente desnecessário) vai ter uma night glow, en cima das canópias tem um termometro de cada lado (quente e frio) e um higrometro ao centro a meio altura... mais alguma duvida?shanebeschen Escreveu:Duvidas
Q "coisas" sao essas no topo ? o q é e qual a finalidade ?
Este terrario era para ser o ultimo da "VeLLiKi Designs" (lololol) mas acho q isso n vai ser possivel pk me tem procurado MUITO... mas para voces n é preciso nada! voces são quase da familia!Native Escreveu:Acho que no verão que vem sei de um sitio para acamparmos ali para os aldos do Alentejogezzmo Escreveu:es o maior, quero um VeLLiKi designs daqui a uns tempos, e nem te atrevas a diszer q n tens tempo...
abraço mano

não fazes uma pequena ideia de como ficou a minha casa depois de eu fazer o terrário... mas podes perguntar aí ao Native... ele viu ao vivo e a cores
  não fazes uma pequena ideia de como ficou a minha casa depois de eu fazer o terrário... mas podes perguntar aí ao Native... ele viu ao vivo e a cores  
 acho mt bem hehehehVeLLiKi Escreveu:Este terrario era para ser o ultimo da "VeLLiKi Designs" (lololol) mas acho q isso n vai ser possivel pk me tem procurado MUITO... mas para voces n é preciso nada! voces são quase da familia!
Cumps

São os por menores que tornam algo mau ou bom... neste caso uma oficina de automoveis sem posters de mulheres não é uma boa oficina... se entrassem no meu laboratório das tintas ficavem malucos... lolololkorbe Escreveu:promenores, meu amigo.. promenores..P_R Escreveu:PS: Reparem no pormenor da 3ª foto, a gaja ali atras em bikini! É mesmo á mecanico!hehehehe
 se me disseres que tens pouco tempo é uma coisa... esté e do melhor para limpar... superficies lisas e polidas... qualquer pano humido com um detergente serve... em relação ás cores... quem gosta de rosa porco usa rosa porco quem gosta de amarelo fluorescente as ricas castanhas usa essa... as mobilias do meu amigo são pretas por isso n vou la meter um trrario castanho pálido certo?
 se me disseres que tens pouco tempo é uma coisa... esté e do melhor para limpar... superficies lisas e polidas... qualquer pano humido com um detergente serve... em relação ás cores... quem gosta de rosa porco usa rosa porco quem gosta de amarelo fluorescente as ricas castanhas usa essa... as mobilias do meu amigo são pretas por isso n vou la meter um trrario castanho pálido certo?