Voltando ao tema deste tópico, a Angelsonia até poderá encontrar um Golden Retriever para dar, mas muito sinceramente são tão reduzidas as hipóteses...
Para quem não sabia, já tomou maior consciências dos custos que acarreta criar uma ninhada, pelo que somente em circunstâncias "extremas" um criador DÁ um dos seus cachorros/cães só porque "ai gosto tanto e prometo tratar bem" e ainda para mais a pessoas estranhas!
Gostar de animais de raça todos nós gostamos, mas também devemos ter consciência que essas raças existem, precisamente porque existem pessoas (criadores) dispostos a mantê-las tal como as conhecemos, já para não falar de todas as despesas que aqui já foram mencionadas...
"Ai mas sou contra a venda", compreendo quem pensa assim, aliás, não compreendo, pois esta resposta apenas encobre a verdade... Não é "sou contra a venda" é mais "não tenho dinheiro para a compra", pois quem sabe realmente o que é a
"arte de criar" não diz que não se deve pagar para ter um animal de determinada raça
Não querendo pagar, existem tantas opções... Tantos cachorrinhos/cães a precisar do mesmo "ai gosto tanto e prometo tratar bem"... Chamam-se SRD's ou rafeiros e o melhor?! Não precisa pagar

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>