FOX TERRIER - CRIADORES ONDE ESTAO?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Angelaesteves
Registado: domingo dez 18, 2005 5:03 pm

terça fev 26, 2008 8:14 pm

procuro um criador de confiança de fox terrier, nao é necessario serem cães com registo apenas descendestes de uma boa linhagem e sem problemas de saude e assim bem bonitos. Por favor, ajudem-me que está dificil conseguir isto... :(
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

terça fev 26, 2008 8:19 pm

Isto já foi dito aqui centenas de vezes mas pronto, fazemos o jeito mais uma vez...

Vá ao site do CPC e solicite uma lista de criadores da raça, visite vários, informe-se ao máximo, fale com eles, e depois já tem um bom leque para poder escolher...

Nada é 100% fiável mas esta é sem dúvida a melhor forma...
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça fev 26, 2008 9:57 pm

e um criador de confiança NÃO lhe vende cães sem registo... peça a lista no cpc :wink:
Já me ensinaram, aqui no forum, que o registo dos cachorros é barato comparado ao preço dos mesmos, e que não são registados os cachorros que, por exemplo, provêm de criações onde as cadelas dão a luz mais ninhadas do que as permitidas! e que por isso não podem ser registados. ou seja: não ~há nenhuma boa justificação para n serem registados.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça fev 26, 2008 10:09 pm

infelizmente ja n encontro o post onde me explicaram isso. Alguém que saiba o que esta a escrever pode explicar, de novo, porque não se deve comprar cães de raça em "criadores" sem registo?(é mais criadeiros nesse caso...)
para n ser a 2ª ou 3ª calinada que o fang lê quando entra no fórum.
Responder

Voltar para “Cães”