Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte I de 2008!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

segunda fev 18, 2008 9:52 am

Bom dia :o

E Parabéns Joana, gostei muito de ver a tua menina ontem! :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 18, 2008 9:54 am

Bom dia :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda fev 18, 2008 7:12 pm

Kat_girl75 Escreveu:Bom dia :o

Obrigado miga.... mas hoje os meus pensamentos estão longe... :(

A minha amiga e criadora da minha menina(Quinta das Camélias), mais os meus afilhados todos hoje sofreram um grande incidente e se eu estava alegre com o resultado de ontem, toda essa alegria foi-se quando soube que essa minha amiga e os meus meninos hoje tiveram que ser resgatados um a um para não se ficarem nas cheias... :(

Aqui fica a minha homenagem á minha querida Marigold que salvou a dona e os manos todos ao acordar a dona para ela ver que já estava tudo inundado e que se encontrava já uma das meninas em apuros...

Aqui fica a minha heroína de 4 patas de hoje que adoro e tem praticamente a idade do meu Czar:

Marigold de Vilas Boas
Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 8:39 am

JoanaGoncalves Escreveu:
Kat_girl75 Escreveu:Bom dia :o

Obrigado miga.... mas hoje os meus pensamentos estão longe... :(

A minha amiga e criadora da minha menina(Quinta das Camélias), mais os meus afilhados todos hoje sofreram um grande incidente e se eu estava alegre com o resultado de ontem, toda essa alegria foi-se quando soube que essa minha amiga e os meus meninos hoje tiveram que ser resgatados um a um para não se ficarem nas cheias... :(

Aqui fica a minha homenagem á minha querida Marigold que salvou a dona e os manos todos ao acordar a dona para ela ver que já estava tudo inundado e que se encontrava já uma das meninas em apuros...

Aqui fica a minha heroína de 4 patas de hoje que adoro e tem praticamente a idade do meu Czar:

Marigold de Vilas Boas
Imagem
Infelizmente as inundações tem feito muitas vitimas :(
Lamento :(

Bom dia
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 19, 2008 8:59 am

Graças a deus que não houve vitimas nem de cães nem pessoas la na Quinta, mas ficou realmente um cenario horrivel de devastação... :(
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

terça fev 19, 2008 12:40 pm

Graças a deus que não houve vitimas nem de cães nem pessoas la na Quinta, mas ficou realmente um cenario horrivel de devastação...
Infelizmente conheço alguns casos devastadores. :?
Em relação à Isabel estamos todos a reunir esforços para a ajudar. Felizmente não houve vitimas...que tristeza tão grande... :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 5:47 pm

Bom fim de semana a todos :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 12:34 am

Boa quarta feira malta! :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 8:33 am

Bons dias :)
Responder

Voltar para “Boxer”