Pedegree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça fev 26, 2008 3:46 pm

SeaLords Escreveu:Boa MD. Esse é que é mesmo bom para emoldurar :D Não tem um a cores?
A cores, não :( Mas, pronto, pode sempre ser colorido ao gosto do utilizador :D
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

terça fev 26, 2008 3:48 pm

skarkis Escreveu:SeaLords :oops:
Um registo não se efectua dessa maneira. Eu posso nao estar certa mas tenho instalado no meu computador um demo que se chama WinCavies, que serve para criadores de coelhos, de chinchilas e outros mais roedores, é criada uma base de dados que é corrente via net onde se tem acesso aos registos de LOP. E tem de ser prenchidos inumeras secções. Não se trata agarrar numa copia de um quadro herditario e preencher. Isso nunca iria ser correcto... Penso... :|

Inês Almeida
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai meu Deus... Eu de momento não posso, estou a trabalhar, mas alguém mais disponível que faça um desenho a esta senhora que ela não está a perceber nadinha...

Isto se se quiserem estar a dar ao trabalho...
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

terça fev 26, 2008 4:01 pm

Eu tambem estou a trabalhar... e não perciso de desenhos...

Posso ser loira mas graças a Deus acho que ainda não virei burrinha... :lol: :lol: :lol:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça fev 26, 2008 4:15 pm

pronto... tome lá:

Imagem

8) 8)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
skarkis
Membro

terça fev 26, 2008 4:18 pm

:P :P :P :P :P :P :P :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P :P

É a bem!!!!
skarkis
Membro

terça fev 26, 2008 4:20 pm

Ainda por cima é da Light...

Sim senhora...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 26, 2008 7:09 pm

skarkis Escreveu:Eu tambem estou a trabalhar... e não perciso de desenhos...

Posso ser loira mas graças a Deus acho que ainda não virei burrinha... :lol: :lol: :lol:
LLLLLLOOOOLLLLLLLL

:lol: :lol: :lol: :lol:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

terça fev 26, 2008 7:46 pm

skarkis Escreveu:Posso ser loira mas graças a Deus acho que ainda não virei burrinha... :lol: :lol: :lol:
Era só para dizer que também não sou burra. Oops, enganei-me, queria dizer burro. (Nunca tive boa memória sabem. :? )
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça fev 26, 2008 9:23 pm

susanac21 Escreveu:Quando comprei a minha cadelinha samoiedo ela não trazia pedegree. :( Gostava de saber se posso por pedegree nos filhotes que ela tiver, visto que o LOP é impossível porque ela não é de origem portuguesa!!
A minha pergunta foi se não estou em erro: O porque de querer fazer ninhadas?

Não precisava mandar esta mp
bookmarksos meus classificadosas minhas empresasa recebercaixa de saídaa enviarguardadas

Caixa de Entrada :: Mensagem
De: susanac21
Para: IsabelMello
Colocada: 25 Fev 2008 22:36
Assunto: ii
isso nao lhe diz respeito. Sinceramente nao respondeu a nenhuma das minhas perguntas, era escusado ter vindo fazer comentários infelizes
Afinal é a sra. que fala em filhotes, ou seriam adoptados e não paridos?
susanac21 Escreveu:Quando comprei a minha cadelinha samoiedo ela não trazia pedegree. :( Gostava de saber se posso por pedegree nos filhotes que ela tiver, visto que o LOP é impossível porque ela não é de origem portuguesa!!
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 26, 2008 9:48 pm

Ó Isabel , não se mace, aqui já até se fizeram desenhos. Se a senhora não percebeu não foi à falta de explicação.... :lol:
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça fev 26, 2008 10:06 pm

nicosa Escreveu:Ó Isabel , não se mace, aqui já até se fizeram desenhos. Se a senhora não percebeu não foi à falta de explicação.... :lol:
Também é verdade :wink:

Mas também verdade seja dita, se não forem com estes tópicos, onde nós iremos dar umas boas gargalhadas? :lol:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça fev 26, 2008 11:26 pm

Agora... alguém me explica como é que se põe pedegree num cão? É que eu não sei. :cry:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça fev 26, 2008 11:46 pm

Já que estamos numa de desenhos, que tal este pedigree?? 8)

Cachorros netos de Ch do mundo e tal...
Já vi coisas muito identicas e as pessoas pagam uma pipa de massa e andam todas "inchadas" a passear um neto de campeão do MUNDO!!!

E... não é mentira nenhuma!! 8)

Imagem
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quarta fev 27, 2008 12:56 am

Acho que devíamos eleger os "tópicos da semana"! Já que há os "animais da semana"... Este tópico ganhava DE CERTEZA!!!! :lol:
(Vamos lá ver se também vou receber uma pm :D )
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta fev 27, 2008 11:29 am

Agora surgiu-me uma dúvida, se um cão não tem LOP, e for de Portugal, pode fazer uma avaliação, e se estiver no estalão pode ter um registo?

Quanto a forista, acho que não devia mandar pm a tratar mal o pessoal, que tenta ajudar e divertir-se um pouco, pk este tópico não tinha nem pés nem cabeça!
Responder

Voltar para “Cães”