Gatinhos Persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quarta fev 27, 2008 6:36 pm

Vai leva-la numa mantinha ao vet? nao se esqueça de comprar uma transportadora, é muito mais segura ;) E sim os olhinhos limpam-se com o que disse. Compre tambem um produto especial que se compra nas lojas de animais para limpar os ouvidinhos ;) Para a minha Sissi uso uma escova rectangular e um pentezito proprios para animais e tenho me safado bem :wink:

Quanto a Silica sem duvida que é melhor mas uma ou outra bolinha acabam por ficar presas no pelo por isso tenha atençao a isso... Em principio ela nao ira estranhar a caixinha, conheço quem faça o seguinte quando deixa o seu gatinho na casa de alguem: Por o bichano dentro da caixa para ele se aperceber da sua localizaçao e cheira-la para perceber que é ali que faz os xixis, depois apartir dai começa a primeira visita á casa ;) Quanto aos sofas, a minha Sissi por exempo nunca teve o habito de arranhar nada so quando tenta subir o sofa as xs faz um estrago ou outro por isso se perceber que a sua menina faz algo aos sofas, tapalos com uma coberta é o melhor remedio e ensina-la a usar o arranhador para ela perceber onde pode e nao arranhar... E muito cuidado com plantinhas, os gatinhos adoram come-las e a maior parte sao venenosas.
O chao tem de estar o mais limpo possivel pois eles sao aspiradores comem tudooo o que ha no chao...
Como ela é muito pequenina tenha atençao a locais pequenos porque eles tendem a esconder-se nos cubiculos menos imaginaveis e depois passamos horass a sua procura, cuidado comarmarios ou roupeiros abertos porque num piscar de olhos eles vao la para dentro e pode fechar o armario sem se aperceber... Sou basicamente bébes, precisam de amor, carinho, e uma boa educaçao :lol:

E pronto.. acho que esta tudo dito :D
<strong>Ana</strong>
asmf
Membro
Registado: domingo fev 24, 2008 12:02 pm

quarta fev 27, 2008 6:52 pm

Sim a transportadora é a criadora que vai comprar. Falei na mantinha para ir ao Vet porque disseram-me que assim evita-se o contcato directo onde tiveram animais doentes (mesmo que estejam limpas) e o frio das bancadas...

Estou ansiosa por sexta!! :P
Responder

Voltar para “Gatos”