Ando com uma dúvida, gostava de esclarecê-la...
Algum de vocês sabe, em média, o preço de um Cocker Spainel Inglês? Comprado num criador, não é puro.
Se souberem agradeco a vossa resposta!
Beijinhos
Moderador: mcerqueira
Ora bem mas você quer um cocker spaniel ou um rafeiro? É que se nao é puro, é rafeiro!!LucySantos Escreveu:Olá a todos!![]()
Ando com uma dúvida, gostava de esclarecê-la...![]()
Algum de vocês sabe, em média, o preço de um Cocker Spainel Inglês? Comprado num criador, não é puro.![]()
Beijinhos
Olá sanxeri.sanxeri Escreveu:Ora bem mas você quer um cocker spaniel ou um rafeiro? É que se nao é puro, é rafeiro!!LucySantos Escreveu:Olá a todos!![]()
Ando com uma dúvida, gostava de esclarecê-la...![]()
Algum de vocês sabe, em média, o preço de um Cocker Spainel Inglês? Comprado num criador, não é puro.![]()
Beijinhos
Se comprar num CRIADOR paga umas boas centenas, pelo menos 500 (digo eu)... mas vai bem servida.
mas nao se deixe cair no conto do vigario... se lhe tentarem vender um cocker por 100 ou 200 euros... é rafeiro.
Olá!!!!Madashorses Escreveu:Olá a todos.
"Não era para compra, de prencípio não... Cria saber o preço de um de criador, mas não me "fazia mal" ser de loja. Não é preciso é ser puro."
Era isto que querias dizer? Pela conversa que tivemos no chat... Foi exactamente isto que me disseste... Esquecime de pôr as aspas...
Mas porquê?dinodane Escreveu:Nunca comprar cães em lojas.