Preço do Cocker Spainel Inglês.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

quarta fev 27, 2008 9:37 pm

Olá a todos! :D

Ando com uma dúvida, gostava de esclarecê-la... :)

Algum de vocês sabe, em média, o preço de um Cocker Spainel Inglês? Comprado num criador, não é puro. :wink:

Se souberem agradeco a vossa resposta! ;)

Beijinhos :wink:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta fev 27, 2008 9:39 pm

LucySantos Escreveu:Olá a todos! :D

Algum de vocês sabe, em média, o preço de um Cocker Spainel Inglês? Comprado num criador, não é puro. :wink:

Ora bem mas você quer um cocker spaniel ou um rafeiro? É que se nao é puro, é rafeiro!!

Se comprar num CRIADOR paga umas boas centenas, pelo menos 500 (digo eu)... mas vai bem servida.

mas nao se deixe cair no conto do vigario... se lhe tentarem vender um cocker por 100 ou 200 euros... é rafeiro.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
LucySantos
Membro

quarta fev 27, 2008 9:41 pm

sanxeri Escreveu:
LucySantos Escreveu:Olá a todos! :D

Ora bem mas você quer um cocker spaniel ou um rafeiro? É que se nao é puro, é rafeiro!!

Se comprar num CRIADOR paga umas boas centenas, pelo menos 500 (digo eu)... mas vai bem servida.

mas nao se deixe cair no conto do vigario... se lhe tentarem vender um cocker por 100 ou 200 euros... é rafeiro.
Olá sanxeri. :D

Obrigada. ;)
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta fev 27, 2008 9:42 pm

Hum?

Comprado num criador... Não é puro???

Não percebi... Ou então percebi mas nem quero comentar...

Passando em frente...

Se está interessada, peça uma lista ao CPC de criadores, vá a uns quantos e informe-se... mas aviso-a de duas coisas... não é à "borlix"... e o preço pode depender do tipo de cão que se queira (expo, companhia,...)

Edit: Faço minhas as palavras da sanxeri... não se deixe cair em vigarices...
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quarta fev 27, 2008 9:58 pm

Convem que vejas os pais,(a nivel morfologico e psiquico),condiçoes de higiene em que sao mantidos e garantias que o criador da a nivel de problemas congenitos etc
Nao te guies pelo preço pois o mesmo nao indica nada de seguro.
Se tiveres alguem que conheça bem a raça e te puder acompanhar para ver os pais melhor e lembra-te que cachorros sao cartas fechadas por isso nada e 100% seguro.

Boa sorte
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta fev 27, 2008 9:59 pm

eu pensava q nos criadores eram puros e nos criadeiros era tudo à balda e salve-se qm puder :roll: :roll: agr fiquei baralhada :D
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quarta fev 27, 2008 10:23 pm

Criador a vender rafeiros? :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 27, 2008 10:28 pm

Comprado num criador, não é puro.
Explique lá isto porque ninguém entendeu.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta fev 27, 2008 10:30 pm

Por favorrrrrrr... isto já foi tão discutido aqui na Arca...

Daí não querer comentar o post...

Pessoalmente estou farta das "novelas" Vou-comprar-um-cão-ao-criadeiro-que-me-sai-mais-barato... e afins... :?

Faça dois favores a si própria:

1º Se quer fazer "bem"... siga o conselho já mais que escrito neste fórum de contactar o CPC, visitar criadores, informar-se sobre a raça, etc,etc...

2º Se assim ainda não se convence porque é que o 1º ponto é o melhor, olhe... leia, leia muito... leia as barbaridades que se dizem, repetem e comentam todos os dias neste fórum... é que nem precisa de sair do tópico dos "Cães"... nem precisa de avançar muitas páginas...

Das duas uma: ou estou a ficar muito velha pra isto que já me farto deste tipo de tópicos... ou as pessoas insistem em ter um "tapa-olhos"...

Sinceramente...
:? :? :? :? :?

Edit: Será que não se pode criar neste fórum um tópico inamovível intitulado "Como adquirir cães de raça", elaborado por alguns dos criadores (sérios) que se encontram por aqui com todos os passos necessários para se chegar a uma boa aquisição, de forma a orientar as pessoas que cá vem em busca de respostas... ou pelo menos, quando se dá o caso de, após 500 tópicos abertos para o mesmo fim, independentemente da raça, ainda insistirem em perguntar, reencaminhá-las para esse mesmo tópico???

Ana Vieira
Última edição por N0kas em quarta fev 27, 2008 10:36 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 10:34 pm

Eu continuo sem perceber, será que a LucySantos acha que os cães comprados em lojas é que são puros?

É que fiquei mesmo à nora! Eu interpretei a frase dela como "atenção, quero de criador não é mesmo puro!"!!

:o :o :o
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
quinta fev 28, 2008 1:36 am

por enquanto prefiro assumir que ela se enganou a escrever.
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

quinta fev 28, 2008 6:04 pm

Olá a todos.

"Não era para compra, de prencípio não... Cria saber o preço de um de criador, mas não me "fazia mal" ser de loja. Não é preciso é ser puro."

Era isto que querias dizer? Pela conversa que tivemos no chat... Foi exactamente isto que me disseste... Esquecime de pôr as aspas...
LucySantos
Membro

quinta fev 28, 2008 7:17 pm

Madashorses Escreveu:Olá a todos.

"Não era para compra, de prencípio não... Cria saber o preço de um de criador, mas não me "fazia mal" ser de loja. Não é preciso é ser puro."

Era isto que querias dizer? Pela conversa que tivemos no chat... Foi exactamente isto que me disseste... Esquecime de pôr as aspas...
Olá!!!! :D

Sim, era isso. :wink:

Sou complicada para explicar as coisas... :lol:
dinodane
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 8:09 pm

Nunca comprar cães em lojas. :|
LucySantos
Membro

quinta fev 28, 2008 9:01 pm