tanho uma duvida ?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
iki9999
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 11:53 pm

quarta fev 27, 2008 10:40 pm

ola a todos eu tanho uma pequena duvida eu ja tanho um bull com 3 meses e agora o meu marido como é super fa desta raçA comprou outro uma menina com o nome ruby porque o meu marido diz que é de pedra percioza e porque ela é preta e vermelha escura é verdade esta a cor dela que muito estranha que seja deve ser de ser pequenina! a minha duvida é a pequena menina tem 2 meses e eu estou com duvidas sera com essa idade ja pode estar fora da mae apezar de ja comer ??? é que ela é mesmo super pequenina apezar de ser muito ma e mexida é uma coisa mesmo super pequena o skipi o meu outro bull tinha 2 meses e meia e era o triplo dela !que achao que com a idade dela ja pode sair da mae? obrigado a quem me responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 27, 2008 10:42 pm

Obrigada a quem traduzir. :|
iki9999
Membro Júnior

quarta fev 27, 2008 10:47 pm

diz me la o que queres que eu traduza que eu fasso isso
casota
Membro Júnior
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

quinta fev 28, 2008 12:02 am

boa noite,

Pela minha pequena experiencia, eu só entrego cachorros meus com os 3 meses de idade, o tamanho depende da linha do cachorro a cadelinha será sempre mais pequena k o macho, certo?, poderá ela ser mais curtinha, quadradinha , o k interessa agora k está consigo, é k ela coma bem, seja mexida, viva, alegre, e certamente virá pra cima, uma cadela quer-se na oredem do 10 a 11 kilinhos, agora existem machos e femeas por vezes de adultos nos 14 a 16 kilos, é muito para os boules
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta fev 28, 2008 10:13 am

iki9999 Escreveu:ola a todos eu tanho uma pequena duvida eu ja tanho um bull com 3 meses e agora o meu marido como é super fa desta raçA comprou outro uma menina com o nome ruby porque o meu marido diz que é de pedra percioza e porque ela é preta e vermelha escura é verdade esta a cor dela que muito estranha que seja deve ser de ser pequenina! a minha duvida é a pequena menina tem 2 meses e eu estou com duvidas sera com essa idade ja pode estar fora da mae apezar de ja comer ??? é que ela é mesmo super pequenina apezar de ser muito ma e mexida é uma coisa mesmo super pequena o skipi o meu outro bull tinha 2 meses e meia e era o triplo dela !que achao que com a idade dela ja pode sair da mae? obrigado a quem me responder
Continuo a achar que estas perguntas deverá colocá-las ao veterinário.

E continuo a pensar que misturar cães sem terem a vacinação completa é uma completa irresponsabilidade.

O tamanho dos cães depende das linhagens e também há que ter em conta se foram, ou não, bem alimentados.

A essa dúvida, só o criador ou o veterinário poderão responder.

Os cães de minha criação, só saem de casa com 4 vacinas, com pelo menos com 12 semanas, uma vez que fazem a 1ª vacina às 4 semanas, a 2ª às 6 semanas, a 3ª às 9 semanas e a 4ª às 12 semanas.

Dessa forma, pode-se garantir que o cão está completamente apto a ser integrado em qualquer família sem se correrem riscos.
<p>Cumprimentos, </p>
iki9999
Membro Júnior

sexta fev 29, 2008 4:59 pm

ok obrigado pela sua opiniao e eu continua a achar que nao vejo probema em misturar os meus caes mesmo porque a idade das vacinas aqui é diferente de todas as formas obrigado pela sua opiniao
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta fev 29, 2008 6:15 pm

iki9999 Escreveu:ok obrigado pela sua opiniao e eu continua a achar que nao vejo probema em misturar os meus caes mesmo porque a idade das vacinas aqui é diferente de todas as formas obrigado pela sua opiniao
Quem avisa, amigo é :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”