tanho uma duvida ?!
Moderador: AnaPonei
ola a todos eu tanho uma pequena duvida eu ja tanho um bull com 3 meses e agora o meu marido como é super fa desta raçA comprou outro uma menina com o nome ruby porque o meu marido diz que é de pedra percioza e porque ela é preta e vermelha escura é verdade esta a cor dela que muito estranha que seja deve ser de ser pequenina! a minha duvida é a pequena menina tem 2 meses e eu estou com duvidas sera com essa idade ja pode estar fora da mae apezar de ja comer ??? é que ela é mesmo super pequenina apezar de ser muito ma e mexida é uma coisa mesmo super pequena o skipi o meu outro bull tinha 2 meses e meia e era o triplo dela !que achao que com a idade dela ja pode sair da mae? obrigado a quem me responder
boa noite,
Pela minha pequena experiencia, eu só entrego cachorros meus com os 3 meses de idade, o tamanho depende da linha do cachorro a cadelinha será sempre mais pequena k o macho, certo?, poderá ela ser mais curtinha, quadradinha , o k interessa agora k está consigo, é k ela coma bem, seja mexida, viva, alegre, e certamente virá pra cima, uma cadela quer-se na oredem do 10 a 11 kilinhos, agora existem machos e femeas por vezes de adultos nos 14 a 16 kilos, é muito para os boules
Pela minha pequena experiencia, eu só entrego cachorros meus com os 3 meses de idade, o tamanho depende da linha do cachorro a cadelinha será sempre mais pequena k o macho, certo?, poderá ela ser mais curtinha, quadradinha , o k interessa agora k está consigo, é k ela coma bem, seja mexida, viva, alegre, e certamente virá pra cima, uma cadela quer-se na oredem do 10 a 11 kilinhos, agora existem machos e femeas por vezes de adultos nos 14 a 16 kilos, é muito para os boules
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Continuo a achar que estas perguntas deverá colocá-las ao veterinário.iki9999 Escreveu:ola a todos eu tanho uma pequena duvida eu ja tanho um bull com 3 meses e agora o meu marido como é super fa desta raçA comprou outro uma menina com o nome ruby porque o meu marido diz que é de pedra percioza e porque ela é preta e vermelha escura é verdade esta a cor dela que muito estranha que seja deve ser de ser pequenina! a minha duvida é a pequena menina tem 2 meses e eu estou com duvidas sera com essa idade ja pode estar fora da mae apezar de ja comer ??? é que ela é mesmo super pequenina apezar de ser muito ma e mexida é uma coisa mesmo super pequena o skipi o meu outro bull tinha 2 meses e meia e era o triplo dela !que achao que com a idade dela ja pode sair da mae? obrigado a quem me responder
E continuo a pensar que misturar cães sem terem a vacinação completa é uma completa irresponsabilidade.
O tamanho dos cães depende das linhagens e também há que ter em conta se foram, ou não, bem alimentados.
A essa dúvida, só o criador ou o veterinário poderão responder.
Os cães de minha criação, só saem de casa com 4 vacinas, com pelo menos com 12 semanas, uma vez que fazem a 1ª vacina às 4 semanas, a 2ª às 6 semanas, a 3ª às 9 semanas e a 4ª às 12 semanas.
Dessa forma, pode-se garantir que o cão está completamente apto a ser integrado em qualquer família sem se correrem riscos.
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Quem avisa, amigo éiki9999 Escreveu:ok obrigado pela sua opiniao e eu continua a achar que nao vejo probema em misturar os meus caes mesmo porque a idade das vacinas aqui é diferente de todas as formas obrigado pela sua opiniao

<p>Cumprimentos, </p>