cão abandonado em guimarães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
blounde
Membro
Mensagens: 99
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
Localização: uma cadela (pequinês)

terça mai 06, 2003 7:49 pm

olá! há um cão na minha rua que está abandonado, tem a pata partida e acho que tá cego de um olho. eu não o posso levar ao veterinário porque tenho tido muitas despesas com a cadela que eu adoptei. eu tenho muita pena dele, e se não encontrar dono para ele, vou ter de o mandar para o canil. disseram-me que no canil ao fim de alguns meses matam os cães. é verdade? quem quiser ficar com o cãozinho por favor avisem


têm aqui o meu email

[email protected]
texa
Membro
Mensagens: 187
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

terça mai 06, 2003 8:02 pm

Ai minha nossa senhora....lololol

Mas que rua movimentada... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Se não é tempo é dinheiro...se não é dinheiro é tempo e fora isto tudo sao desculpas...

Se o dito cão está com a pata partida precisa urgentemente de ir a um veterinário....mas não tem dinheiro e provavelmente tb não tem tempo..por isso faça o que o seu coração se disser... :roll: ele normalmente tem sempre uma resposta para tudo...

Ai ai...enfim.....

Fiquem bem ;)
monikestarr
Membro Veterano
Mensagens: 1130
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Localização: Bianca (Retriever do Labrador)

terça mai 06, 2003 8:13 pm

Tem um chow-chow, uma cadela com cinco filhotes (que encontrou na rua e levou para casa) e ainda existe um cão abandonado ao pé de si com uma pata partida... :roll:
Sete animais ao seu cargo... :|

Também é preciso ter(em) azar... :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 06, 2003 8:15 pm

Podemos abatê-la sia para não nos chatear.

Desculpem mas já basta desta gente que vem qui só para barracas
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça mai 06, 2003 8:31 pm

Olá

Eu já percebi que és bastante novinho.
Se não tens dinheiro para ajudar o animal podes tentar que alguém na tua rua te ajude.
Por exemplo, podem fazer uma colcta entre os vizinhos e levarem o cão ao veterinário o que te parece?
Para além disso podes tentar ver se alguém o ajuda.
Alguns canis abatem os animais ao fim de o tempo (a maioria infelizmente), outro não. Tenta saber como funciona o da tua cidade, alguns cuidam e tratam dos animais.

beijokas
Kathleen
blounde
Membro
Mensagens: 99
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
Localização: uma cadela (pequinês)

terça mai 06, 2003 8:43 pm

as pessoas da minha rua dão-le de comer mas gastar dinheiro não é com eles. tenho gasto ene de dinheiro com a minha cadela e agora em remédios para o filhote dela que tá muito doente. eu sou um pouco nova, e muito mais nova em coisas de cães, mas eu vou fazer o que me sugerem, depois eu digo se deu resultado ou não. entratando, se souberem de alguém que queira o cão, avisem. ok? em relação há minha rua ser muito movimentada: na minha rua quase todas as semanas aparecem cães abandonados, os meus vizinhos quase todos têm algum cão que apareceu por lá. nós damos de comer aos cães, fazemos casotas para eles mas nem sempre podemos ficar com eles. eu bem queria mas a minha mãe não quer. já para ficar com a cadelinha e com os filhos tive de chatear muito a cabeça á minha mãe.

E JÁ AGORA PARA DAR NOTÍCIAS DO CÃOZINHO QUE TÁ DOENTE, POIS EU REPAREI QUE TÃO AQUI ALGUMAS PESSOAS QUE ME RESPONDERAM AO OUTRO TÓPICO. ELE TÁ MELHOR E JÁ SE MEXE, JÁ MAMA ALGUMA COISIHA.

obrigado pela atenção
blounde
Membro
Mensagens: 99
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
Localização: uma cadela (pequinês)

sábado mai 10, 2003 8:24 pm

descobri hoje que o cão não tem a pata partida, tem uma ferida na pata e por isso não a pousa, uma amiga minha cuidou dele.
Responder

Voltar para “Cães”