Moderador: Condessa
four Escreveu:oh pa..tenta..
![]()
se n, n xegaste a dzer qual o dia k podias... Vê, se por acaso puderes no fdsemana anterior ou logo a seguir,axo k n há problema em mudar a data, plo contrário, ate!!! e se n tiveres, tenta mm mudar a folga, diz k é uma cena qq importante, tipo... médico, jantar importante de família... sei lá :p
vou esperar pla tua resposta pa ver se há alteração da data e dp começo então a mandar pm aos fantáticos chihuahuenses :p
Nós também vamos da margem sul, se não houver nenhum imprevisto que não possamos ir. Se quiser depois podemos combinar um ponto de encontro e o pessoal da Maargem Sul vai em 'caravana' até Coimbra....se nos perdermos, sempre nos perdemos todos juntos...hehehe!Pandorabox Escreveu:Olá a todos...
Em primeiro lugar quero agradecer o convite que recebi por mail
E sim em principio participarei nesse encontro de chihuahuas, têm é que dizer apartir de que horas é que as pessoas devem estar, eu na minha opnião acho que seria melhor depois do almoço por volta das 15h até porque agora os dias estão a ficar maiores.
Eu vou da margem sul, gostaria também que me dessem coordenadas para melhor dar com o ponto de encontro.
Beijos para todos
Pandora
percorri os petsites dos chis e n te vi.. e até estranhei, mas eu sabia que a "notícia" ia chegar a ti!!Condessa Escreveu:Beemmmmmmmmmmmmm, ninguém me convidou, mas eu vou!!