Chocolate - Adoptado - ajudem pff

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

segunda fev 25, 2008 11:38 pm

ola a todos
Este é o Chocolate (nome que lhe pus), um cãozinho mto meigo extremamente dócil e mto submisso, que apareceu aqui na rua. Vinha mto magro e cheio de fome. Adora festas e os seus olhos transmitem mto sofrimento. As pessoas são mto más para ele..passam e escorraçam-o...batem-lhe.. enfim... só recebe festas de mim e de uma senhora que aqui vem dar-lhe de comer e a uns gatos que tb por aqui andam.
A "sorte" do Chocolate, (se é que se pode chamar sorte) é que ha uma pastelaria aqui na rua e o dono da pastelaria e empregados, arranjaram-lhe um cantinho e uma mantinha para ele dormir. Tb lhe dão de comer e água.
Este menino é tão lindo...... tão meiguinho.... precisa de um lar e de um dono 5 estrelas que lhe faça os olhos sorrirem de novo....
O Chocolate encontra-se em Corroios - Seixal (margem sul do tejo)

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Pauloka em sábado abr 26, 2008 5:52 pm, editado 4 vezes no total.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça fev 26, 2008 4:52 pm

Boa sorte Chocolate!!Tão lindo e querido!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça fev 26, 2008 7:23 pm

A maioria das pessoas não vale nada.

Escorraçar um canito tão bonito e que não faz mal a ninguém. :evil: :evil: :evil:

Para essa gente só espero que tenham um futuro semelhante..
É mesmo bonito.
magui43
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 9:02 pm

quarta fev 27, 2008 12:38 am

Chocolate tens uns ar tão fofinho :) espero q arranjes uns donos bem depressa :wink:
É lamentavel que os animais sejam deitados assim para a rua,como se fossem lixo :evil: Os animais são responsabilidade de todos, eles só se reproduzem e andam nas ruas porque nós cidadãos de uma sociedade hipocrita, e egoista deixamos q isso aconteça :evil: mas ainda bem que ainda há muitas pessoas que ñ se enquadram dentro dessa sociedade,e dão o seu contributo tirando 1 ou 2 ou até mais animais das nossas ruas,e lhes dão uma vida digna como eles mereçem :) porque afinal somos nós e animais seres humanos,que respiramos,temos sentimentos,temos frio,calor,fome,sono,boa ou má disposição,etc,etc.....

Magui43
Pauloka
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 11:52 pm

:(
Pauloka
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 12:41 pm

O Chocolate anda mto triste... ninguém olha para ele com olhos de ver.. como é possível nao repararem no olhar meigo que tem?? Só quer mimos e atenção é td o que precisa...Ainda hoje de manha foi atras de mim para o trabalho :o e esteve lá à porta a manha inteira.. voltou agora comigo à hora de almoço....
Meu Deus parte-me o coração...
Alguém que o adopte.. pff :(
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

quinta fev 28, 2008 12:50 pm

Coloca a idade aproximada, local exacto onde se encontra, cm reage com outros animais, etc etc...e se puderes tira mais fotos...vou divulgar.
=(
Pauloka
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 12:56 pm

A idade dele não sei mas aparenta ser ainda novinho.
Tem mtas mazelas daí eu supor que tenha sido cão mto mal tratado e talvez tenha tido algumas "lutas" :cry:
É um cão mto dócil, submisso, com um olhar meigo.. :( so lhe falta mesmo alguém que o trate como merece e subretudo que lhe dê mtos mimos pois é o que ele mais pede. Dá-se mto bem com outros animais, e apesar de as pessoas o escorraçarem e maltratarem ele não mostra qualquer tipo de agressividade, nem com humanos, nem com outros animais.
Ele encontra-se na margem sul do tejo, concelho do seixal, em Corroios
Pauloka
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 6:45 pm

:( :(
Pauloka
Membro Veterano

sexta fev 29, 2008 11:22 am

:( :roll: :(
Pauloka
Membro Veterano

sexta fev 29, 2008 2:02 pm

:D :D
Pessoal boas novidades!!!!
axo...(só vendo pa crer) que o chocolate já arranjou dona!!! :D
Uma colega minha apaixonou-se pelos olhos do chocolate, sim porque ele vai todos os dias atras de mim para o trabalho :o ( a Tasha está com o cio :? ) e então a mãe dela tem uma quinta la pos lados do montijo :D .
Conversaram e a mãe disse-lhe: " sim está bem tras la o caozito" :D :D :D
Em principio será amanha.. a ver vamos se conseguimos. Estou tão contente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou dando notícias!!
Obrigado a todos pelo apoio !
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

sexta fev 29, 2008 11:08 pm

pauloka, assim que souber dê noticias do chocolate!!! espero que corra tudo bem com ele e arranje um lar e donos 5**** :lol:
Pauloka
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 10:45 pm

Olá a todos..
O chocolate continua na rua :( a minha colega ainda nao o veio buscar.. disse que o marido começou..ah e tal.. bla bla bla...enfim... ela disse que ia tentar dar-lhe a volta, afinal de contas é pa ir para a quinta da mãe dela.. a ver vamos se ela consegue.
Enquanto isso, este sábado o Chocolate foi atacado por um cão... :cry: eu não vi como aconteceu. só vi a entrada do meu prédio suja de sangue e depois mais à tarde vi-o com uma orelhita ainda a pingar... :cry: tadinho.. da-me uma pena.. quando me viu veio a correr e a abanar a cauda para receber os seus miminhos diários.. olhou para mim como se dissesse : " já viste o que me fizeram?"... meu Deus...parte-me o coração... Só precisa de amor, barriguinha cheia e o quentinho de um lar... :( Bem vou dando notícias
Se alguem se apaixonar por este meigo menino é só dizer...
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

domingo mar 02, 2008 10:59 pm

ele realmente é um amor...se eu nao morasse num apartamento :(
Pauloka
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 11:58 pm

wordup Escreveu:ele realmente é um amor...se eu nao morasse num apartamento :(
:? :? :?

Quem sabe se ele não se daria ?? :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”