Seguro de Saúde - Por favor ajudem-me!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angelyx
Registado: quarta fev 27, 2008 8:05 pm

quinta fev 28, 2008 12:10 pm

Boa tardea todos!! O tema que me aqui trás está relacionado, como o titulo sugere ao seguro de saude. Recentemente fiz para o meu cão (Kiko) o seguro da fidelidade. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Será que alguém me pode dizer que quando os nossos amiguinhos ficam doentes, e nós queremos meter as despesas para o seguro se basta um relatório da veterinaria, ou se também temos de enviar os recibos que nos foram dados na clinica?
Quem me poder elucidar, agradecia muito!!!

Beijinhos meus e lambidelas do Kiko
djusantos
Membro
Registado: segunda nov 12, 2007 10:55 am

quinta fev 28, 2008 1:33 pm

angelyx Escreveu:Boa tardea todos!! O tema que me aqui trás está relacionado, como o titulo sugere ao seguro de saude. Recentemente fiz para o meu cão (Kiko) o seguro da fidelidade. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Será que alguém me pode dizer que quando os nossos amiguinhos ficam doentes, e nós queremos meter as despesas para o seguro se basta um relatório da veterinaria, ou se também temos de enviar os recibos que nos foram dados na clinica?
Quem me poder elucidar, agradecia muito!!!

Beijinhos meus e lambidelas do Kiko
Acho que com a apresentação do seguro, o desconto é feito directamente na clínica....

já agora, quanto é que se paga por um seguro desses?? pois estou a pensar em fazer para os meus dois "bobis".....

Justino santos
angelyx
Registado: quarta fev 27, 2008 8:05 pm

quinta fev 28, 2008 1:41 pm

Oi!!!
Pelo que as veterinarias falaram, elas tem de enviar um relatório para o seguro, e não fazem o desconto na hora... O seguro de saude tem dois plafons, um de 45euros e outro de 55 penso eu, que cobre despesas até 1300 euros por ano aproximadamente... O melhor é ires ao site de fidelidade. Em relação a isso tá tudo explicado.

ESpero ter ajudado!!

Beijos meus e lambidelas do Kiko!!!
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

quinta fev 28, 2008 4:16 pm

boa tarde
eu tenho esse seguro, e infelizmente ja tive de o usar.
tem de mandar para a companhia o relatorio medico, escrito pelo vet, os respectivos recibos e aguardar. ele pagam 90 % das despesas, demoram, mas pagam.
cumprimentos
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

quinta fev 28, 2008 10:13 pm

Olá, os meus cães têm o seguro de saúde da fidelidade. Eu envio só os recibos do vet. acompanhados com uma carta onde consta o nome do cão segurado, a apólice e o valor total das despesas veterinárias e/ou medicamentosas. Nunca me pediram relatório do veterinário a justificar os recibos enviados. Sei que, apenas em caso de cirurgia, o relatório deve ser enviado. O seguro não cobre todas as despesas, nomeadamente vacinas, entre outras.
Sofia Almeida
Responder

Voltar para “Cães”