Ração intestinal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quinta fev 28, 2008 8:55 pm

Neste momento estou a dar ao meu Sebastião royal canin intestinal, no entanto, procuro ração semelhante a um preço mais acessível para ir misturando na que come actualmente. Desconheço se existe.
Alguém pode aconselhar?
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta fev 28, 2008 9:29 pm

já agr aproveito: eu estou a dar as minhas royal esterilizados se alguem souber de uma tao boa e mais barato agradeço :wink:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 28, 2008 9:35 pm

Olá...

Eu sei que existe purina one sensitive para uma digestão fácil (por acaso ainda à pouco tempo vi à venda)... :wink:
A purina one, a nível de mercado, é a melhor ração e tem um preço bastante acessível... Só não sei se fará o mesmo efeito, já fui ver ao site mas lá não diz nada, mas não há nada como ver a embalagem, ler as indicações e se faz o efeito que deseja :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
dianasousa
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:36 pm

em relaçao á royal é mt inferior, mas sim é a melhor dos supermercados.
eu queria uma identica à royal mas um pouco mais acessivel :wink:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:37 pm

dianasousa Escreveu:já agr aproveito: eu estou a dar as minhas royal esterilizados se alguem souber de uma tao boa e mais barato agradeço :wink:
tão boa não é, mas a nível de supermercados é a melhor, como disse anteriormente...
a purina one também tem gama para gatos esterilizados :!: dá sempre para ir misturando, eu acho... :wink:
dianasousa
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:40 pm

pois eu tenho é misturado a da royal esterilizados com a da purina one de varios sabores
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:42 pm

Já encontrei...

http://213.63.224.120/pt/cat/

Quase no canto inferior esquerdo (a primeira opção da barra verde) diz:
Produtos Purina One e, lá fala de todas as rações existentes para gatos!
dianasousa
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:44 pm

pois eu ja comprei as de arroz com frango ou salmao :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:46 pm

dianasousa Escreveu:pois eu ja comprei as de arroz com frango ou salmao :lol:
A minha gata é louca pela de salmão :!:
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quinta fev 28, 2008 9:48 pm

Purina one sensitive...posso experimentar
Falaram da premium do Continente, acaso conhecem?
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:49 pm

saracest Escreveu:Falaram da premium do Continente, acaso conhecem?
Não, nunca ouvi falar... :?
dianasousa
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:54 pm

as minhas dantes so comiam purina e depois de esterilizadas passaram p a royal, notei q estao melhores fisicamente e comem menos,acho q a raçao as satisfaz mais.
da purina so nao lhes dou a de esterilizados pq n sei se sera boa ideia misturar duas raçoes p a mesma coisa.
tenho de lhe misturar agr as raçoes senao a da purina nunca mais a comem, e dantes adoravam-na , a royal é melhor :lol:
a do continente n sei se é boa, mas nao será tipo as do lidl e minipreço q nao sao grande coisa :roll: :?:
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:59 pm

dianasousa Escreveu:a do continente n sei se é boa, mas nao será tipo as do lidl e minipreço q nao sao grande coisa :roll: :?:
pois...
a vet da minha gata disse que já lhe chegaram muitos gatos às mãos com problemas renais derivados dessas rações... :?
e por acaso foi ela que me aconcelhou a dar purina à minha gata... tipo, se eu podesse optava pela royal canin, mas essa é muito cara e como quem manda são os meus pais, nada feito... :| mas por acaso a minha Luz gosta muito da purina :!:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 28, 2008 10:04 pm

saracest Escreveu:Purina one sensitive...posso experimentar
Falaram da premium do Continente, acaso conhecem?
Para o seu gato, deveria aconselhar-se, primeiro, com o Vet que o segue! Não faça misturas dessas para que depois se venha a arrepender... já que percebi pelo outro tópico que o animal tem problemas de saúde!
Nem mesmo para gatos saudáveis é recomendável rações de baixa gama como marca "Continente e afins"... quanto mais para gatos já com problemas de saúde...????!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 10:06 pm

pois ca em casa qm manda sou eu :lol: e dou-lhes royal, dantes dava purina mas depois de terem sido estrilizadas eu fiquei completamente "doida" de as ver assim por causa da operaçao e resolvi comprar royal apartir de agr pq quero ver se nao tem problemas de saude por causa de eu querer poupar uns trocos. tenho de fazer mta ginastica p lhes dar uma boa alimentaçao, mas enquanto puder vou dando royal.
sei q depois de estrilizados tem de comer raçao propria pq podem ter problemas urinarios.
em relaçao à intestinal nem sabia q havia da marca do continente, pensei q so havia de sabores.
mas sinceramente acho preferivel dar purina, nao é a melhor de todas as raçoes mas é a melhor q se vende nos supermercados e até é melhor e mais cara do q a cat chow q se vende nas lojas de animais
Responder

Voltar para “Gatos”