Acolhi o Sebastião da rua, pensando sempre em ser a sua FAT, restabelece-lo da fome, do frio e dos maus tratos. As decisões nesta casa são a dois e há que respeitar com que se vive, falar e chegar a acordo. Ficou decidido tratar dele até se arranjar um bom lar. O Sebastião esteve sempre em Adopção na arca desde o 1º dia que aqui chegou. Houve um periodo em que a adopção esteve suspensa (passados 3 dias de o ter retirado da rua entrou em internamento), até se fazer uma avaliação do seu estado, para não haver "surpresas" aquando da sua adopção. Foi nesse periodo que se diagnosticou a sua incontinência. Perguntei se era viavel operar etc, até acunpultura fez...Não tem conta as vezes que a minha máquina lava as suas mantas e almofadas, enfim, não me importo dos cuidados que lhe dou diariamente. Não o posso limitar mais no espaço, o apartamento é reduzido.
A minha prioridade é o seu bem estar, se assim não fosse, certamente estaria já na quinta

Mas como já referi, não posso ficar com o Sebastião permanentemente
nesta casa, restando apenas 2 hipoteses:
Arranjo quem ame gatos e tenha condições para o aceitar ou irá para a quinta, que adiarei sempre enquanto puder.
Onde arranja a sua amiga fraldas para o seu gatito? Já procurei e não encontrei.Também não segura bem as fezes? Ainda adaptei umas de bebé, fazia-lhes um furo para o rabo mas não resultava muito bem...