Como é possivel haver assim pessoas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

quinta fev 28, 2008 2:27 pm

É pa vi agora isto e fiquei PASSADO!! como é que deixam isto acontecer, e ainda gravam...

http://br.youtube.com/watch?v=HcfoWjCwX ... re=related
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

quinta fev 28, 2008 3:10 pm

boas

zilla,penso que isso aconteçe um pouco por toda a prte,se ficas assim por ver esse video,digote já para nao pesquisares mais no youtube.ha mlhares de videos de animais a serem lamtratados...
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

quinta fev 28, 2008 4:21 pm

Choca me pelo facto de haver gajos assim.. e ainda tem a "lata" de colocar o video no youtube.... :evil: :evil: :evil: :evil:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta fev 28, 2008 8:36 pm

Pfffffffffffffff....

Pensei que fosse pior...
albine
Membro
Registado: domingo fev 03, 2008 12:34 am

quinta fev 28, 2008 11:24 pm

jpmf Escreveu:Pfffffffffffffff....

Pensei que fosse pior...

Também eu !
A iguana fas-se de morta com medo...

É estupido e ainda filmam..n tem piada nenhuma..
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 29, 2008 9:16 am

albine Escreveu:
jpmf Escreveu:Pfffffffffffffff....

Pensei que fosse pior...

Também eu !
A iguana fas-se de morta com medo...

É estupido e ainda filmam..n tem piada nenhuma..
Não sei se aquela não estaria mesmo morta :? ... os dentes do cão não são propriamente suaves :? :? :?

Há gentinha muito estupida... :roll:
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

sexta fev 29, 2008 10:43 am

Para quem faz aquilo aos animais eu só fazia uma coisa: punha-os fechados numa jaula com um leão faminto :evil:
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0&nbsp; Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta fev 29, 2008 11:34 am

Bem, eu não percebo porquê de tanto espanto...
Vocês já viram bem em que País foi aquilo filmado certo ? Sabem de que origem têm as iguanas certo ? Sabem que existem muitas que não nasceram em cativeiro certo ?

Qual o mal de um cão na América do Sul apanhar uma iguana selvagem e ser morta ? Eu também não ia ajudar a iguana de certeza, uma iguana selvagem não é propriamente uma coisa mansa, e as dentadas podem mesmo criar infeções e graves ferimentos.

Acho que deviam pesquisar um pouco mais... ou melhor, ter atenção a promenores.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sexta fev 29, 2008 7:04 pm

hotel no belize Escreveu: IGUANA STEW

INGREDIENTS

1 iguana
2 onions
1 tsp salt
1/2 lb carrots
1 tsp culantro
1 small ball recardo
vinegar, lime
1 sweet pepper
1 tsp. black pepper
1/2 lb cabbage
2 cloves garlic
1/4 lb tomato
coconut oil

METHOD:

1. Skin and clean the iguana. Wash thoroughly in vinegar and lime.
2. Rub in seasonings - salt, black pepper, recardo, onions, garlic, culantro and sweet pepper. Leave to stand for about 20 mins.
3. Place enough coconut oil in pot to cover the bottom and heat it up. When hot, put in meat. Keep turning and adding a little water for about 30 mins.
4. Add cut up carrots, cabbage and tomato. Cook for another 30 mins.
:mrgreen:
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

sexta fev 29, 2008 7:24 pm

Cuidado shanebeschen, ainda te crucificam :twisted: :twisted:

Pah, é claro que maltratar um animal é um acto punivel, mas há coisas bem piores do que um cao matar à dentada uma iguana.. É triste haver pessoal a divertir-se à custa disso, mas quando voces vêm a BBC vida selvagem não vêm lá os leoes ou chitas a perseguir e matar as gazelas e assim? também foram filmados essas pormenores.. ou então um tubarão a caçar peixes..

Temo que ver que por vezes é a lei da vida.. Neste caso não será tanto assim pois o cão não precisava de comer a iguana para sobreviver, mas até os tubaroes por vezes dão dentadas a outros animais só por curiosidade, muitas dessas acabam em mortes de pessoas!!

Portanto não acho que seja assim um video tão chocante quanto isso..

Seria chocante sim ver o gajo que filmou isso, ele próprio, a dar dentadas na iguana :D :D

Abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta fev 29, 2008 9:26 pm

o mal não está propriamente no facto do cão ter morto a iguana (apesar de os donos terem de ter mais cuidado)mas sim no facto de alguem o ter filmado e mostrado ao mundo como se fosse algo mt bonito...o cão deveria ter sido punido para perceber que é errado e que outro animal não é mais um dos seus brinquedos...haja paciencia!!é por isso que o terrario da minha iguana esta trancado...para não haver "acidentes"...mas eu sou eu... :(
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado mar 01, 2008 7:19 am

furanita Escreveu:o mal não está propriamente no facto do cão ter morto a iguana (apesar de os donos terem de ter mais cuidado)mas sim no facto de alguem o ter filmado e mostrado ao mundo como se fosse algo mt bonito...o cão deveria ter sido punido para perceber que é errado e que outro animal não é mais um dos seus brinquedos...haja paciencia!!é por isso que o terrario da minha iguana esta trancado...para não haver "acidentes"...mas eu sou eu... :(
Imagina-te a passear no campo com o teu cão e com a tua camara fotografica ou de video, o teu cão caça um rato seguindo o seu proprio instinto, não há que puni-lo por isso, entretanto tens a camara á mao e filmas porque achas um acto de epericia ou coragem do teu cão e tal ;) assim como cá muita gente ve a osga e mata, la provavelmente iguanas sao mato e o animal de estimação é o cão ;) eu tenho em casa um gato que me traz osgas e passaros diariamente para a orta de casa, não o vou punir por isso embora tambem não me dê gozo algum tirar fotos ou filmar as presas a ser torturadas até á morte muitas vezes em sessões de mais de meia hora, mas eu não interfiro nisso por muito que me de vontade de parar o sofrimento da presa.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
lyagrind
Membro
Registado: sábado mar 01, 2008 4:36 am

sábado mar 01, 2008 7:28 am

bom meu se e selvagem ou nao porra da mo raiva de ver aquilo a culpa com certeza nao e do cachorro mas me digam se entendem o pq do babaca gravar aquilo???
cuidemos as de cativeiro, estou certo?
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado mar 01, 2008 12:44 pm

Native Escreveu:
furanita Escreveu:o mal não está propriamente no facto do cão ter morto a iguana (apesar de os donos terem de ter mais cuidado)mas sim no facto de alguem o ter filmado e mostrado ao mundo como se fosse algo mt bonito...o cão deveria ter sido punido para perceber que é errado e que outro animal não é mais um dos seus brinquedos...haja paciencia!!é por isso que o terrario da minha iguana esta trancado...para não haver "acidentes"...mas eu sou eu... :(
Imagina-te a passear no campo com o teu cão e com a tua camara fotografica ou de video, o teu cão caça um rato seguindo o seu proprio instinto, não há que puni-lo por isso, entretanto tens a camara á mao e filmas porque achas um acto de epericia ou coragem do teu cão e tal ;) assim como cá muita gente ve a osga e mata, la provavelmente iguanas sao mato e o animal de estimação é o cão ;) eu tenho em casa um gato que me traz osgas e passaros diariamente para a orta de casa, não o vou punir por isso embora tambem não me dê gozo algum tirar fotos ou filmar as presas a ser torturadas até á morte muitas vezes em sessões de mais de meia hora, mas eu não interfiro nisso por muito que me de vontade de parar o sofrimento da presa.
era exactamente ai k eu queria chegar!!...quando falo em puni-lo não é espancar o pobre do cão claro que ele agiu por instinto...mas um "NÃO!" firme agora filmar e "incentivar so vai fazer com que o animal o volte a repetir...pensando que esta a agradar o dono...digo eu... :roll:
dominik1994
Membro
Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

sábado mar 01, 2008 8:24 pm

mas o dono tambem e mesmo irresponsavel em deixar o cao morder a iguana ela podia causar as tais infeçoes ou ferilo no fosinho de alguma maneira.Ou entao essa se calhar ja estava morta.Nao se sabe
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”