Tenho andado a pesquisar na net mas antes que parta o PC

A minha Sasha tem meses e penso ser uma boa altura para a treinar.
Obrigada

Moderador: mcerqueira
Boas,Lucybell Escreveu:Pessoal,
Tenho andado a pesquisar na net mas antes que parta o PCpoderia alguém indicar-me uma escola de obediência em Oliveira do Bairro e/ou arredores? (Distrito de Aveiro).
Obrigada
Concordo. O dono também!!! O treino com o meu é acompanhado, julgo ser a melhor forma.N0kas Escreveu:O meu treinador é da opinião que se tem de educar os dois... cão e dono... porque um cão educado e um dono "tótó"... não dá em nada... é como ter chave e não ter fechadura!![]()
O treino, mesmo com internato, deve ser SEMPRE acompanhado... O ideal é fazer treino conjunto, quando não se pode, como será o meu caso, ir pelo menos 2 dias por semana acompanhar...
Edit: Há uma escola na zona de Coimbra, penso que o nome é K'Negras... não conheço pessoalmente, mas ouvi falar bem dela, é uma questão de pesquisar.
Conheço bem o sr. Armando Fonseca, parece-me um excelente profissional.Existe uma escola em Albergaria-a-Velha, do Sr. Armando, um treinador dos mais conceituados! Chama-se Centro de Formação Canina Procão e o site é
As condições de pagamento são muito boas!!!!Lucybell Escreveu:É muito caronão sei como vou fazer para conseguir esse montante .. valha-me Deus
![]()
Eu quero dar tudo o que a Sasha precisa mas isto ultrapassa-me
Lucybell Escreveu:Pessoal,
Tenho andado a pesquisar na net mas antes que parta o PCpoderia alguém indicar-me uma escola de obediência em Oliveira do Bairro e/ou arredores? (Distrito de Aveiro).
Obrigada