Vamos esterilizar a Maria!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 06, 2003 9:52 pm

Acalme-se.Ninguém aqui foge para a má educação a não ser você.

Eu acho que doentio é sim algumas pessoas fingirem ajudar animais e aproveitarem-se de outras ( não falo da nanico) para terem notoriedade num site da net, isso sim.

Se não concorda é um país livre.

Agora a má educação guarde-a para sua casa.

leonildecarvalho Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Tradução:

As iniciativas têm valor, algumas pessoas servirem-se das mesmas para se promoverem sempre que estas surgem é que não. Quem não se apercebeu que não falava da nanico mas de alguns furões que se penduram nela tem dificuldade em perceber a lingua portuguesa .

Se não se percebe isso, azar.

Como já disse antes a batalha de egos chegará ao fim quando a arca um dia acabar. Quem ajuda continuará a ajudar. Quem se aproveita de quem ajuda ou gosta de se gabar de que fez algo sem o fazer,terá de enviar as suas manifestações de narcisismo para o Correio da Manhã :)

ESTE HOMEM É NO MÍNIMO DOENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E AGORA, SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODEM-ME REPORTAR AO MODERADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

PORQUE A MIM JÁ NÃO ME INTERESSA VÊR MAIS RESPOSTAS DESTE FORISTA COM UMA MENTE TÃO DEGRADANTE!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquem todos numa de trás e leva, que para mim já foi o suficiente pela actuação deste forista e seus compinchas!!!!!!!!!!!!

Leonilde
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Rafa_
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2003 6:34 pm
Localização: 1 Boxer(Simba), 1 Indefenida(Nikita), 1 Caniche (Snoopy) e 1 gata a Nina

terça mai 06, 2003 10:01 pm

Mais uma vez reportado ao moderador.

Este casadeanaval já não tem mais nada que fazer se não estragar este forum.

Parabens deves estar muito contente.
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 10:06 pm

_Rafa_ Escreveu: Mais uma vez reportado ao moderador.

Este casadeanaval já não tem mais nada que fazer se não estragar este forum.

Parabens deves estar muito contente.
E eu já fiz queixa à ONI de um utilizador da mesma chamado Bruno Pereira que anda a colocar anuncios com o nome de uns foristas e os telefones de outras.
A propóstio, seguiu queixa aos moderadores das suas tiradas no chat a insultar e a ameaçar pessoas a noite passada.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

terça mai 06, 2003 10:15 pm

MAs e o que tem isto a haver com o tópico.....

A lavagem da roupa suja nao é neste forum... :o

Ai ai ai ai ai ai..... :roll:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 06, 2003 10:29 pm

Apagado!

Pela Nanico, pela Djiba, e por todos/as que contribuiram para este projecto e que me merecem a máxima consideração.

Pela Perdita, pela Maria, e por todos os canitos que este projecto ajudou. Foram poucos? Gota a gota se enche um copo!

E pela esperança que nutro que outros projectos identicos surjam e vão avante.

Não podemos mudar o Mundo? Mudemos o que pudermos!!!

Afinal ficou demonstrado que aqui na Arca também se pode fazer algo de concreto e positivo, além de blá, blá, blá.

Desilusões? Escombros? Há-os em todo o lado. A solução é passar por cima e seguir em frente.

UM animal que se ajude, é menos UM animal em sofrimento!
Última edição por Musky em quarta mai 07, 2003 12:08 pm, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 10:31 pm

Musky Escreveu: Eu poderia escrever muitas coisas, mas francamente só consigo dizer......

QUE TRISTEZA :!: :!: :!:

E QUE POBREZA :!: :!: :!:

:o
Nem mais.

Mas quem se aproveita dos animais é mesmo assim.
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

terça mai 06, 2003 10:36 pm

JÁ CHEGA NÃO.....JÁ TODOS PERBEMOS A IDEIA DO VASCO...agora quem estiver interessado em saber novidades da estrelização da maria é bem vinda a sua participação...fora isso...acho que é triste tornar mais um tópico neste campo de batatas podres... :o :o :o :o :o :o :o :o

O Vasco está a fazer precisamente o que acusa outros membros de o fazerem...descambar com tópicos :roll: :roll: :roll:

Vamos lá a falar sobre o assunto do tópico simmmmmmmmmmmmm 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Và vÁ portem-se bem ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 10:40 pm

Estamos de acordo Texa, a 100%, vamos ignorar os mal educados e falar disso mesmo.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça mai 06, 2003 10:47 pm

Eu só vou descambar um bocadinho e vou já embora.
Apenas queria dizer o seguinte:
Tenho lido algumas vezes que os criadores, as pessoas que vão a exposições, etc, passam a vida a insultar-se, a dizer mal uns dos outros, que é um ambiente de cortar á faca, etc. E porque está dinheiro envolvido, que o que eles querem é viver á custa dos cães, etc e tal, certo?
Ora o que eu estou a reparar e não apenas neste tópico, é que, quem age ou diz agir (e não é piada para ninguém em particular), apenas por amor aos animais e sem interesse, se pega em lutas bem piores.
Parece que andamos todos no mesmo combóio, e será que é apenas por sermos pura e simplesmente humanos ;)
Só para pensar... e fiquem bem na guerra.
Isabel
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mai 07, 2003 7:22 am

A mim dá-me a sensação que alguns tópicos descambam na sequência de alguma coisa que se passou no 'chat'.
Já não é a 1ª vez que isso me parece.
É mais uma razão para não ir ao 'chat'.

O que interessa é que a iniciativa da Djiba têm vindo a resultar em cheio.
Que, graças a ela ,à Nanico e outros vai haver menos 5 cadelinhas sujeitas a ter crias nas piores condições, crias essas cujo destino seria muito problemático !

Isto sem menorizar o trabalho de muitos outros (como a Sandrara - Sioux, a Shatzy e a sua associação, etc) que fazem este trabalho há muito tempo e continuam firmes no desejo de ajudar os cães.

Vamos mas é pensar neles, nos vadios, nos desabrigados, nos abandonados, nos maltratados.

Por pouco que façamos, alguma coisa fazemos.
De real, de concreto.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mai 07, 2003 8:11 am

Ola a todos:

Este topico so descamba se NOS o deixarmos descambar. A meu ver, ainda nao descambou. Ninguem poe em causa o merito da causa da esterilizacao das cadelas vadias. Para mim, isso e a unica coisa que interessa. O resto e conversa.

Nao tenho neste momento mais noticias acerca das cadelas. Espero ter muito boas noticias amanha, quinta feira, quando a Maria for levada para a Cova da Piedade e esterilizada.

Gostaria de apelar a todos os que incluiram mensagens neste topico que nao tem a ver com as cadelas que vao ser esterilizadas, que as apaguem. Por favor deixem o orgulho de lado, que a Maria nao nos merece isto. A Maria necessita de TODA a ajuda que TODOS lhe pudermos dar. Reparem que apoio moral a quem levantou as mangas para tratar deste animal e divulgacao do pedido de adopcao da Maria tambem e uma forma de ajuda que merece todo o merito!

Uma forma de ajuda que ainda merece mais merito e que engulam o sapo e tornem este topico um espaco cheio de energia positiva para a Maria e onde aqueles que a estao a ajudar possam vir buscar alento. A aventura da Maria ainda nem comecou: sabe Deus o que esta a nossa espera!

Gostaria tambem de deixar aqui um pedido de desculpa publico ao vascov, que compreendi mal. Desculpa la, pa! Quando vieres a Holanda dou-te um ramo de rosas do meu jardim!
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta mai 07, 2003 9:11 am

[quote=aisd]
O que interessa é que a iniciativa da Djiba têm vindo a resultar em cheio.
Que, graças a ela ,à Nanico e outros vai haver menos 5 cadelinhas sujeitas a ter crias nas piores condições, crias essas cujo destino seria muito problemático !

Isto sem menorizar o trabalho de muitos outros (como a Sandrara - Sioux, a Shatzy e a sua associação, etc) que fazem este trabalho há muito tempo e continuam firmes no desejo de ajudar os cães.
[/quote]

ACHO QUE NÃO HÁ MASI NADA A DIZER!!!!!!!!!!!!!

Agora é só esperar por novidades.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta mai 07, 2003 10:26 am

Apagado a pedido e por respeito à Nanico 8)
Última edição por cgtorres em quarta mai 07, 2003 12:35 pm, editado 1 vez no total.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta mai 07, 2003 10:29 am

Apagado por respeito à Maria que vai amanhã de manhã fazer a sua operação, recuperar e arranjar um novo dono que a estime! 8)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta mai 08, 2003 7:41 am

Telefonei a djiba.

Ela e a Catarina estao com a Maria no carro a caminho da Cova da Piedade. Vao encontrar-se com a forista Filipa02 no consultorio do veterinario que vai operar a Maria. A esterilizacao esta marcada para as dez horas.
Responder

Voltar para “Cães”