Caça as Bruxas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

quinta fev 28, 2008 11:11 pm

Pessoal dos Pseudo Cães Perigosos, começou a caça às bruxas.
O país canino está adiado. :evil:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quinta fev 28, 2008 11:30 pm

Num ninha de mafagafos havia seis mafagafinhos, quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafinhador será.
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

sexta fev 29, 2008 12:48 am

tá tudo maluco? façam-se enteder por favor. mafagafos são pit bulls?e pseudo prigosos caes? tasse a falar de que?
cumprimentos do conde
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

sexta fev 29, 2008 9:21 am

:o
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta fev 29, 2008 3:08 pm

CasadAnaval Escreveu:Num ninha de mafagafos havia seis mafagafinhos, quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafinhador será.
vá lá, agora todos a cantar...!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Kaz
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 4:18 pm

sexta fev 29, 2008 3:20 pm

Não percebo porque brincam com este assunto??? :o Acho uma estupidez eu trabalho em comunicação social e sei que cada vez mais se procura "furos" com os cães perigosos isto vai mudar muito a mentalidade dos portugueses em breve vai acontecer com em Inglaterra e Alemanha só que de uma maneira bem mais drástica (à portuguesa)...
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sexta fev 29, 2008 7:57 pm

Isso só acontece porque a comunicação social deste pais não é isenta, nem nunca será, caso contrário não surgia tanta baboseira dita na televisão e nos jornais sobre os PP.
Deixem estar os animais em paz o pais tem tanto com que se preocupar, tal como a pobreza o desemprego, potencialmente perigosos são os nossos governantes, que cada vez mais estão a fazer com que o nosso povo viva na miséria, esses sim deviam andar com açaimo para não dizerem mer.a....
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta fev 29, 2008 8:02 pm

Kaz Escreveu:Não percebo porque brincam com este assunto??? :o Acho uma estupidez eu trabalho em comunicação social e sei que cada vez mais se procura "furos" com os cães perigosos isto vai mudar muito a mentalidade dos portugueses em breve vai acontecer com em Inglaterra e Alemanha só que de uma maneira bem mais drástica (à portuguesa)...
OK... você trabalha em comunicação social...Não me diga que ainda não se apercebeu de que esses "furos" foram há 6 anos de que "isto" já mudou para pior tanto em termos legais como em termos de mentalidade... e que a brincadeira que estamos aqui a ter se deve somente ao facto de este tópico não ter sentido...

Andamos distraídos, não ? :lol:
milord
Membro

sexta fev 29, 2008 9:34 pm

CasadAnaval Escreveu:
Kaz Escreveu:Não percebo porque brincam com este assunto??? :o Acho uma estupidez eu trabalho em comunicação social e sei que cada vez mais se procura "furos" com os cães perigosos isto vai mudar muito a mentalidade dos portugueses em breve vai acontecer com em Inglaterra e Alemanha só que de uma maneira bem mais drástica (à portuguesa)...
OK... você trabalha em comunicação social...Não me diga que ainda não se apercebeu de que esses "furos" foram há 6 anos de que "isto" já mudou para pior tanto em termos legais como em termos de mentalidade... e que a brincadeira que estamos aqui a ter se deve somente ao facto de este tópico não ter sentido...

Andamos distraídos, não ? :lol:
A brincar...A brincar, é que o macaco foi ao... ao pai!
Esperem para ver! :D
Miminhos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 29, 2008 9:34 pm

:o
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta fev 29, 2008 9:38 pm

dinodane Escreveu::o
Subscrevo. :lol:
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sexta fev 29, 2008 9:40 pm

:lol: Isto trás água no bico.... :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 29, 2008 9:43 pm

Não, não traz água no bico nenhuma. O Milord já tem o hábito das respostas ultra crípticas e pseudo-humorísticas que ninguém entende e este tópico é mais do mesmo.

Explique lá essa do país canino adiado que eu ainda não cheguei lá. :D
milord
Membro

segunda mar 03, 2008 4:33 pm

Pauloka Escreveu::lol: Isto trás água no bico.... :lol:
(in Jornal de Notícias 03/03/2008)

(...GNR acredita que há muitos cães perigosos sem registo...)

Militares ficaram à porta de algumas habitações porque os donos estavam ausentes

Alexandra Serôdio

Estão registados mais de 480, mas a GNR sabe que no distrito de Santarém o número de cães de raças perigosas é bastante superior. Cientes da realidade que muitos proprietários tentam esconder, os militares do Grupo Territorial de Santarém estiveram uma semana na rua e dividiram-se entre acções de sensibilização (61 no total) e operações de fiscalização. O resultado "foi positivo", garante o comandante do Grupo, tenente-coronel Vítor Lucas.

Um ano depois da operação que varreu o país, a GNR quis saber o que mudou no distrito. Os casos de acidentes com animais de raça perigosa têm acontecido e no que toca à fiscalização o melhor mesmo, é não facilitar.

Com listagens dos cães registados na mão - fornecidas pelas juntas de Freguesia - os militares andaram de porta em porta na tentativa de perceber se os proprietários têm toda a documentação em ordem. A identificação dos cães, registo, vacinação, licença e seguro, tudo é obrigatório por lei para quem não dispensa a companhia de um "Pit bull" ou de um "Rottweiler".

Em Ourém a tarefa de fiscalização dos militares não foi fácil. No dia em que a "Operação Canídeo" foi para a rua apenas um proprietário foi detectado com todos os documentos legais. Tem um Rotwiller de dois anos fechado num pequeno espaço e toda a documentação em ordem. Reconhece a perigosidade do animal, mas admite que "ele é uma boa companhia" e "uma segurança" para a casa e para a família.

As restantes habitações onde existem animais foram também o alvo dos militares, mas desta vez ninguém se encontrava em casa para abrir as portas.

"As maiores dificuldades que encontramos no terreno é o contacto com os proprietários", explica o comandante do Posto Territorial de Ourém, Duarte Graça, admitindo por outro lado a existência de animais fechados em locais escondidos e aos quais a Guarda não tem acesso. Daí que muitas das acções de fiscalização tenham de surgir com base em denúncias.
Outra das vertentes da operação da GNR foram as acções de sensibilização realizadas em estabelecimentos de ensino pelos militares da Escola Segura. Na Escola da Freixianda, as crianças do primeiro ciclo ouviram a história do Joãozinho que um dia encontrou um pequeno cachorro, que cresceu e se tornou num animal perigoso. A pequenada mostrou que percebia do assunto e "saudou" efusivamente a presença de um cão da GNR no local.
milord
Membro

segunda mar 03, 2008 4:36 pm

dinodane Escreveu:Não, não traz água no bico nenhuma. O Milord já tem o hábito das respostas ultra crípticas e pseudo-humorísticas que ninguém entende e este tópico é mais do mesmo.

Explique lá essa do país canino adiado que eu ainda não cheguei lá. :D
E agora com fotografia a cores...Chega lá ou não? :o
Responder

Voltar para “Cães”