Tensão Ocular e Problemas Cardiacos PFV LER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Tu estás chata!!! Mas eu disse-te que tinha mal? Tu andas a tentar criar discussão a partir do nada.skarkis Escreveu:Faço da tua expressão minha quando disse que não se deveria dar osso nenhum aos cães....
"Tem algum mal eu pronunciar-me e defender o que acredito ser melhor"
Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
tambem sempre ouvi dizer para nao dar ossos de frango aos caes, mas tambem os unicos ossos que dou ao max é dos de couro, portanto, fango so come os peitos se nao a raçao fica no "prato" muito esquesito so come royal pois nao gosta das outras e tem que ter sempre alguma coisa misturada, frango, carne, arroz. da-me cabo da cabeça

-
- Membro Veterano
Em primeiro lugar o Lobo não está para o cão como o macaco está para os homens. Por mais que tentes, não consegues ter engravidar de um macaco!!!!
A diferença do Lobo para o cão é quase como a de um Dobermann para um Boxer!!!
Em relação aos ossos. A alimentação RAWFEEDING defense que os ossos de aves COZINHADOS fazem bastante mal aos cães, o facto de os submeter a temperaturas elevadas altera-lhes as propriedades. Os ossos de aves devem ser dados CRUS!!
Abraço,
Nuno

A diferença do Lobo para o cão é quase como a de um Dobermann para um Boxer!!!
Em relação aos ossos. A alimentação RAWFEEDING defense que os ossos de aves COZINHADOS fazem bastante mal aos cães, o facto de os submeter a temperaturas elevadas altera-lhes as propriedades. Os ossos de aves devem ser dados CRUS!!
Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
Olha a minha eu pergunto: Lolita queres um ossito po dentico? Fica toda doida...
Eu falo disto porque sei o que passei com a Lolita. Uma lasquinha rasgou-lhe as glandulas do rabinho. E ai o vet (o que está a tratar da Branquinha) disse-me logo: Pois mas não sabias que não se deve de dar ossos aos cães porque isto pode acontecer?
Apartir dai cão meu nunca mais comeu osso. Os de Vaca aqueles grandes dou a minha Rott mas quando já não tem carne tiro. Muitas das vezes ela enterra-os e eu vou la tirar pa por no lixo. Porque sei que quando ela o for buscar que é para roer o osso...
Eu falo disto porque sei o que passei com a Lolita. Uma lasquinha rasgou-lhe as glandulas do rabinho. E ai o vet (o que está a tratar da Branquinha) disse-me logo: Pois mas não sabias que não se deve de dar ossos aos cães porque isto pode acontecer?
Apartir dai cão meu nunca mais comeu osso. Os de Vaca aqueles grandes dou a minha Rott mas quando já não tem carne tiro. Muitas das vezes ela enterra-os e eu vou la tirar pa por no lixo. Porque sei que quando ela o for buscar que é para roer o osso...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
AmericaSever, eu não falei contra dar alimentos crus aos animais (carne crua ossos de vaca e tal). Apenas ossos de aves.
Tenho compreensão de que o cão é, supostamente carnívoro.
Editado(por mim): e mantenho que não se deve dar ossos de aves.
Editado(por mim): e mantenho que não se deve dar ossos de aves.
-
- Membro Veterano
Sim estou a ver. Mas isto é assunto bastante difícil de debater porque os argumentos de que defende e de quem é contra não são suficientes para se defender piamente um ou outro.angeleyes20 Escreveu:AmericaSever, eu não falei contra dar alimentos crus aos animais (carne crua ossos de vaca e tal). Apenas ossos de aves.
É uma opção que se toma, tendo em conta que se está a tentar fazer o melhor pelo nosso cão. É como escolher entre ser omnívaro ou (como agora está na moda

Estou a agir correctamente? Não sei.
A saúde do cão dirá!!
Abraço,
Nuno